Sunday 10 December 2017

Vencedores do concurso de beleza instaforex


Quarta-feira, 1 de outubro de 2017 A InstaForex tem o prazer de anunciar o início do sexto concurso anual de beleza online Miss Insta Asia 2017. A nova temporada começará em 1 de outubro de 2017. Esta data foi escolhida não por acidente. Ao longo da história da competição, essa data foi crucial para os concorrentes, pois os resultados da Miss Insta Ásia foram resumidos. O extraordinário e fascinante concurso online Miss Insta Asia tornou-se ainda mais popular durante a sua existência. Participantes de todo o mundo declaram sua elegância, beleza e graça. Os conhecedores da beleza verão mulheres ainda mais charmosas de países diferentes: Indonésia, Malásia, Filipinas, Islândia, Reino Unido, EUA, Rússia, Ucrânia, Letônia, Irã, Índia e China. Mergulhe no mundo da beleza. Vote para um ou vários concorrentes que você mais gosta O formato, termos e regras do concurso de beleza online são os mesmos. A vitória e o prize pool de 45.000 serão compartilhados entre Miss Insta Asia, duas Vice Misses, Forex Lady e Insta Choice. As damas mais lindas serão determinadas pelos resultados de uma votação aberta em linha. Note-se que os comerciantes da InstaForex têm um voto privilegiado. Talvez seja você para determinar a distribuição de lugares para os concorrentes mais lindos da Miss Insta Asia 2017. Se você quiser participar da sexta temporada do concurso e se empurrar para o título de Miss Insta Asia 2017 ou se você quiser Influenciar a classificação atual dos concorrentes, bem-vindo a miss-instaforex-asia. Vitória deslumbrante com InstaForex sexta-feira, 23 de março de 2017 Continuamos a pedir 20 belas belíssimas lindas da lista de classificação de perguntas complicadas para revelar suas peculiaridades pessoais e mostrar aos nossos leitores que estão realmente atrás das carteiras sedutoras. A menina de março é uma menina de primavera com um sorriso ensolarado. O nome dela é Elena Ovdiyenko. Elena, um economista para ser e um praticante de PNL certificado, compartilhou seus pontos de vista sobre a vida, os segredos da felicidade das mulheres e contou sobre o sucesso de seus começos no Forex. IFX: Elena, você representa a Ucrânia no concurso de beleza, mas você conta-se como um representante decente da Ásia. O que a Ásia atrai para você tanto EO: A coisa é que eu represento o leste da Ucrânia. :) Fiquei hipnotizado pela cultura do Oriente desde a escola. A Ásia sempre me acenou com a preservação dos tempos antigos padrões de vida e pensamento. Eu estava na Índia recentemente, o que me aproximou ainda mais da Ásia magnética, senti a felicidade de Harmony. Eu acredito que o Oriente protege a Verdade e o Amor hoje em dia. Agora estou bem na filosofia da Índia, equilibrando o espiritual eo material em mim. IFX: Você é um líder para a vida EO: Eu não faço esforços especiais para ser o primeiro que eu apenas vivo ouvindo meu coração. Alguns podem dizer que eu sou uma pessoa líder, enquanto outros me chamam de líder. IFX: Imagine que você tenha a oportunidade de obter uma super habilidade, o que você prefere e por que EO: O que eu gostaria de ter é a capacidade de ensinar o amor real das pessoas. Em seguida, não haveria pessoas infelizes. IFX: quais presentes você gosta mais Conte-nos sobre o presente mais memorável e agradável que você já recebeu EO: sorrisos sinceros de meus amigos e parentes e palavras sinceras são o que eu mais aprecio. Há algo melhor do que uma reunião de todas as pessoas amadas em um feriado que estão felizes juntos :) IFX: Você gosta de ser fotografado Você se sente confiante na frente da câmera EO: Sim, eu gosto de ser fotografado, é bom para mim . Eu fico absolutamente dissolvido no processo, cada flash é como um batimento cardíaco. Isto é, quando a magia acontece. :) IFX: Você é exatamente como nas fotos em sua vida cotidiana EO: O que eu estou nas fotos é exatamente o que eu estou na vida. :) IFX: Você acha que a beleza é um presente ou melhor Resultado de trabalho árduo EO: é um presente que uma pessoa obtém para auto-aperfeiçoamento. IFX: Há algo a evitar para salvar a beleza EO: a tristeza é inadmissível. Felicidade faz uma mulher bonita IFX: Você tem um ídolo que você admira EO: Não, eu não tenho nenhum ídolo no sentido comum da palavra.))) No entanto, há uma pessoa que eu admiro Angelina Jolie. Primeiro, ela tem um coração de ouro. É claro por seu comportamento e ações. Angelina viajou para vários países do mundo em uma missão humanitária de 4 anos. Além disso, em 2006, Angelina Jolie, juntamente com a Bred Pitt, criou uma Fundação JoliePitt de caridade que doa os fundos para Médicos Sem Fronteiras. Em segundo lugar, esta mulher fascinante é o ideal de beleza para mim. IFX: em seu perfil você escreveu que você está na ciência psicológica e que você pratica NLP. Você aplica esses métodos a seus amigos e parentes. São de alguma ajuda na vida EO: Sim, eu uso os métodos, apenas com boas intenções. Graças ao conhecimento da PNL, fiquei livre de carinho obsessivo. Posso me comunicar facilmente com pessoas de qualquer tipo psicológico. IFX: Você consegue ler outros como um livro EO: Definitivamente não. Eu nem esforço para fazer isso. :) Se eu pudesse ver através de alguém, a vida não seria tão interessante. IFX: Você é um novato no Forex O que você realizou até agora EO: Sim, eu sou novo no Forex, então eu não posso dizer que sou competitivo, a julgar pela classificação. No entanto, eu realmente gosto de finanças e gosto de estudar economia na Academia, por isso estou familiarizado com as transações de títulos. Espero ter mais habilidade no mercado em breve e a minha classificação aumentará. IFX: Você colaborou com a InstaForex Company antes do concurso Miss Insta Asia EO: Não, o concurso de beleza foi o ponto de partida do meu trabalho com a InstaForex Company. IFX: Você está observando atentamente o processo de votação EO: Não. :) IFX: Qual a sua atitude em relação às derrotas? E se você não conseguir conquistar EO: eu tenho uma abordagem filosófica para falhas. Há um ditado indiano muito verdadeiro: o ódio é fruto da vitória, a tristeza é o que foi para os derrotados. Somente aquele que renunciou à vitória e à derrota é plácido e feliz. IFX: Muito obrigado por respostas tão curtas e curiosas. Você não é apenas uma beleza maravilhosa, mas também um grande conversador. Desejamos-lhe sorte com o concurso e a vida como um todo, deixe a primavera florescer em seu coração sempre segunda-feira, 5 de março de 2017 Charmosa e alegre Regina Gorlanova foi escolhida como a senhorita do último mês de inverno. Pouco depois do registro, Regina conseguiu romper com o participante recém-aceito para os líderes. No momento, ela mantém as posições de liderança no top 10 no concurso de beleza da Insta Asia. Em sua entrevista, Miss February nos contou por que Jakarta a atraiu tanto e que seu homem ideal deve estar bastante longe do IFX ideal: Olá, Regina. A final do concurso está bastante longe, você considera a nomeação de falta de fevereiro como sua pequena vitória RG: Olá Sim, estou muito satisfeito com esse tipo de atenção da administração, obrigado. IFX: Como você aprendeu sobre o InstaForex Você já teve alguma experiência de cooperação com nossa empresa antes do registro no concurso RG: Na verdade, eu aprendi sobre a empresa apenas quando participei do concurso. Meu ex colega de classe e amigo, que é comerciante de Forex, me propôs participar do concurso. Esta é uma experiência nova e interessante para mim, então aceitei esse convite com grande prazer IFX: o que fez você participar do concurso Miss Insta Asia Dou você realmente quer ganhar ou o prêmio não é a razão pela qual você se registrou no concurso RG: Em primeiro lugar, fiquei tão animado que verifiquei a classificação e os comentários todos os dias. Mas, como esse concurso é muito longo, eu decidi deixar isso seguir esse curso. Esta é uma experiência interessante, é semelhante a um jogo online. Eu não diria que a vitória é a minha única intenção para mim, a participação em si é interessante. IFX: Você já participou de concursos, incluindo concursos de beleza (Se você tiver, então em quais e quais locais você tomou) RG: Eu não sou um jogador na minha natureza e eu não gosto muito de concursos e concursos. Participei das competições apenas se meus amigos me encorajaram a fazê-lo. IFX: conte-nos sobre você. Quais são seus planos para o futuro após a graduação da universidade RG: eu faço modelagem e atuação e isso realmente me inspira. Assim, não tenho certeza de que pouco depois da formatura eu trabalharei como designer gráfico. Talvez eu me tente em outro campo. IFX: Você gosta do planejamento de longo prazo por anos ou pelo menos meses. Você pode seguir o plano precisamente ou você toma o máximo de suas decisões de forma espontânea? Você acha que é importante para um comerciante de Forex RG: Não, eu absolutamente não consigo gerenciar O planejamento a longo prazo é melhor lidar com os planos por uma semana ou mesmo por um dia. Eu gosto de eventos e decisões espontâneas, pois eles dão muitas emoções. Eu gosto da imprevisibilidade, mas às vezes o planejamento é necessário. As expectativas podem trazer muita preocupação, então eu vou ser fácil. Para um comerciante de Forex, é claro, é claro, elaborar sua própria estratégia e segui-la, estar atento às peculiaridades do mercado mundial. Um comerciante deve saber como analisar e prever eventos, mas também é importante tomar decisões espontâneas e alterar os planos. Além disso, você deve ter uma boa intuição e não ter medo dos riscos IFX: Suponha que você tenha sido convidado a desempenhar um papel no cinema, qual personagem você consideraria interessante e porque RG: Eu gosto de diferentes gêneros de cinema e personagens diferentes. Para revelar o potencial dos meus atores e para minha experiência pessoal, estaria interessado em interpretar personagens opostos ou personagens de diferentes gêneros, desde desenhos animados ou quadrinhos até drama emocional profundo. IFX: Qual de suas qualidades é principalmente apreciada pela sua família RG: é bastante complicado falar de suas virtudes especialmente do ponto de sua família. Mas muitas vezes ouço que a minha família aprecia meu apoio, compaixão, compreensão, cuidado, temperamento fácil e senso de humor, suponho. Sem essas qualidades, é bastante difícil viver neste mundo. IFX: Você é uma pessoa bastante criativa de acordo com seus hobbies e fotos. Como qualquer pessoa criativa, você deve ter algumas peculiaridades, não deve você. Você nos fale sobre o evento mais estranho na sua vida RG: O evento mais estranho é uma questão interessante. Algo como comer biscoitos salgados com doce doce É muito difícil falar sobre suas próprias peculiaridades. Eu acho que outras pessoas vêem muitos deles em mim. O único que posso dizer é que eu não gosto de elogios, pois eles me fazem rir e eu quero fugir. É estranho porque, para mim, todas as garotas devem saber fazer elogios. Eu não sei como fazer isso ainda e eu posso levá-los apenas se eles são concretos e verdadeiros. IFX: No seu questionário, você mencionou que gosta de viajar muito. Quais lugares que você visitou foram os mais notáveis ​​para você RG: Cada lugar é especial e querido por sua própria maneira. Reuniões, eventos e atmosfera são lembrados em sua memória e coração. No momento, posso dizer que o mais notável para mim foi a Indonésia, em particular Jacarta. Este lugar é maravilhoso: há muitas pessoas amigáveis ​​e amigáveis, eventos interessantes, você sempre pode fazer o que quiser. O lugar é perfeito, pois combina coisas opostas: vida selvagem e arquitetura industrial, riqueza e pobreza, trabalho e entretenimento. Embora existam muitas conversas sobre Bali e quantos russos existem. Espero visitar esta ilha um dia. IFX: Qual é o seu homem ideal RG: Manfirst ideal de tudo ele não deve ser ideal. Pequenas imperfeições tornam a pessoa mais atraente, seja sua individualidade ou aparência. Eu gosto de homens inteligentes e gentis com temperamento fácil. O sentido do humor também é necessário. Eu gosto de homens que podem fazer você rir e rir sozinho, homens com olhos eloquentes, sorriso alegre e grandes mãos bonitas IFX: Você acha que a beleza pode salvar o mundo RG: Absolutamente, a beleza pode salvar e salvar o mundo Mas Também é necessário considerar não só a beleza externa, mas a beleza interior também. Se uma pessoa é linda por dentro, ele será lindo lá fora. Mas seja qual for a beleza do seu rosto, você não pode ser atraente sem a beleza interior. Todas as pessoas tentam ser lindas, mas de maneiras diferentes. Você deve escolher o caminho certo. IFX: Sua figura é perfeita Você poderia nos contar seu segredo: é esporte, salão de beleza ou presente de naturezas RG: Estou muito lisonjeado, muito obrigado, embora eu não pense. Certamente, a genética é importante para a figura, mas na verdade qualquer figura pode ser bonita. O ponto é como você se sente em seu corpo: confortável ou não, o que quer que diga. É importante mostrar as vantagens da sua figura. Mas se você é perfeccionista, então você deve fazer esporte, comer alimentos saudáveis ​​e amar a si mesmo. Esta é a chave para o seu sucesso. Pessoalmente, eu gosto de esporte e curtir exercícios físicos. Eu gosto de comida saudável. Mas, para ser sincero, nunca estive obcecado com isso, pois a natureza me deixa não fazer isso. E não posso ajudar a comer algo doce, essa é minha paixão pessoal e o segredo do bom humor. IFX: Regina, no momento em que sua classificação é uma das mais altas. Como você conseguiu coletar essa grande quantidade de votos no período mais curto Por que você acha que os convidados do site votam para você RG: Pessoalmente, eu não tenho idéia de como as pessoas escolhem a pessoa da quantidade total dessas meninas encantadoras . Eles olham para cada um ou param imediatamente no que gostaram. Então não posso dizer nada sobre este assunto. Eu simplesmente espero que as pessoas gostem das minhas fotos e me sintam um pouco mais quentes e enérgicas quando vêem meu olhar. E gostaria de agradecer a todos os que votaram por mim. Estou ainda surpreso, mas estou muito agradecido, é apreciar. Obrigado IFX: Regina, agradecemos as suas respostas interessantes e informativas. Desejamos-lhe todos os êxitos e deixe sua viagem de sonho para Bali se tornar realidade quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 Uma jovem mãe, comerciante, consultora financeira e autor de um livro para crianças é tudo sobre Marina Zhabina, participante da Miss Insta Asia Concurso de beleza que vem de Khabarovsk. Ela conseguiu ser classificada nos primeiros dias do concurso. Nós decidimos descobrir o que é necessário para combinar todos os papéis acima mencionados. IFX: Bom dia, Marina. Gostaríamos de começar por agradecer por nos dar uma entrevista. Por favor conte-nos um pouco sobre você. MG: obtive um diploma na área de construção e programação, no entanto, contra a lógica, trabalho na área das finanças. Eu sou um conselheiro financeiro, ajudando as pessoas a superar seu próprio dinheiro. IFX: Um construtor-programador MG: Sim, um engenheiro-construtor e programador. Minha especialidade é o sistema automatizado de design de edifícios. Para dizer a verdade, não sei o que me fez escolher uma profissão verdadeiramente masculina. IFX: Como você veio para o trabalho na esfera financeira MG: Foi uma chance que me trouxe para o mundo das finanças. Com a idade de 20, tive uma idéia de que, apesar de nos ensinar muitos assuntos, existe uma enorme lacuna : Falta conhecimento sobre o nosso dinheiro. Atualmente, escolas e institutos estão introduzindo disciplinas que desenvolvem a alfabetização financeira. Nunca fui feliz em seguir o princípio de ganhar-gastar-ganha, então comecei a procurar informações relevantes e pessoas que pudessem compartilhar seus conhecimentos e, eventualmente, eu achei IFX: e então você se tornou uma dessas pessoas MG: Exatamente dinheiro É parte integrante da nossa vida. Mesmo que as pessoas digam que o dinheiro não pode comprar a felicidade, a falta de problemas de dinheiro os torna muito mais felizes. Estou feliz por ter conseguido resolver esses problemas. IFX: no perfil, você se descreveu como uma pessoa criativa, ainda que inclinada matematicamente. Como você consegue conciliar a mente matemática com a criatividade Essa dualidade é vantajosa na vida ou, pelo contrário, MG: Desde os 4 anos, escrevi versos e prosa, fotos pintadas, participou de uma academia de música e estúdio de teatro, tomou aulas de dança Então, no momento da entrada em uma instituição de ensino superior, tive overdose de criatividade. É por isso que escolhi uma especialidade técnica. Naquela época, eu estava apaixonado por matemática avançada: eu poderia resolver três páginas de equações logarítmicas de uma só vez. No entanto, a inclinação para a criatividade anulou meu entusiasmo pelas matemáticas: encontrei um emprego no setor de TV e passei dois anos gerenciando meu próprio projeto. Por sinal, estou concluindo um conto de fadas. Eu não posso esperar para que o meu conto de fadas seja publicado. IFX: Por favor conte-nos mais sobre seu livro. MG: Bem, o livro é intitulado A Little Big Secret. Este é um conto de fadas que ensina a estabelecer metas e alcançá-las, acreditando em si mesmo. O livro é uma espécie de guia prático para as crianças colocadas como um conto de fadas. Estou planejando apresentar uma parte das cópias divulgadas aos asilos órfãos russos, pois é especialmente importante para crianças sem pais encontrarem uma fonte de crença de auto-eficácia. IFX: No seu perfil, você também disse que você é um empreendedor, então você tem um estilo de vida orientado para objetivos. Qual é a sua principal conquista na vida até agora MG: estou orgulhoso de tudo o que tenho hoje. Em cada esfera, sou engajada, mostro resultados altamente avaliados por outros. Por exemplo, não há pessoas da minha idade segurando uma posição de liderança no meu campo profissional. Os principais gerentes achavam que era impossível. Mas eu fiz isso, mesmo que eu não atribua importância prévia a ter um emprego porque eu tenho um filho ano e meio de idade. Então, esta é a conquista que eu tenho mais orgulhosa. Meus amigos continuam me perguntando como eu administra tudo: criando uma criança, mostrando excelentes resultados no trabalho, cuidando de mim mesmo, cozinhando refeições três vezes por dia e explorando algo novo. IFX: Como você aprendeu sobre o concurso de beleza Miss Insta Asia Por que você decidiu participar dele MG: comecei a cooperar com a InstaForex Company no final da última temporada do concurso. Então eu decidi participar do concurso se houver outra temporada. Sou uma mulher, aparentemente, uma mulher bonita. E eu sou um comerciante, eu ficaria feliz em empregar o principal prêmio na negociação. A vitória me aproximaria do objetivo de publicar meu livro. Eu acho que não vale a pena mencionar a caridade que eu faço regularmente. Mostrar-me também não é um motivo real: existem muitas outras maneiras de fazê-lo. Acabei de ganhar IFX: você também doa dinheiro para caridade, não MG: Sim, eu faço, por um longo tempo. É bastante simples. Eu regularmente transferir fundos para contas de fundos de caridade confiáveis, às vezes para contas de certas crianças que precisam de um tratamento caro. Foi um choque para mim saber quantas crianças realmente precisam de apoio. Todo pouco ajuda Este método é mais eficaz do que encontrar uma pessoa ou uma organização para pagar pelo tratamento de alguém. IFX: Nosso concurso é chamado Miss Insta Asia. Marina, o que a Ásia significa para você MG: eu nasci e atualmente moro na parte asiática da Federação Russa. Mas a Ásia real é algo mais do que apenas um lugar no globo. Ásia significa seduzir os olhos das mulheres indianas, a sabedoria e a diligência dos chineses, a honra do samurai japonês e a paixão dos caucasianos. A Ásia implica numerosos contrastes. Além disso, a Ásia é o lar de 4 em 7 bilhões de pessoas do mundo. IFX: Na sua opinião, as mulheres provenientes da parte asiática da Rússia e da Ásia são tão diferentes das mulheres européias MG: Na minha opinião, as mulheres asiáticas são verdadeiras mulheres no antigo significado desta palavra. São deusas domésticas reais. Quanto às mulheres européias, elas são emancipadas e independentes. IFX: E quanto a você Qual grupo você pertence MG: Tenho a sorte de ter um homem tão bom como o meu marido. Ele me faz uma mulher verdadeira. Afinal, a maior força da mulher é sua fraqueza. E eu posso ser fraco IFX: qual foi o ponto de partida da sua maneira de negociação forex MG: foi meu desejo abrir-me para as oportunidades oferecidas pela vida. Houve um certo período em que eu estava considerando todas as ofertas que recebi. Eu passei por muitas ofertas que o Forex persistiu. IFX: Qual é a sua atitude atual sobre a negociação no mercado de câmbio Você considera isso como um trabalho permanente ou melhor, um hobby MG: Este é o meu trabalho que faz parte da minha renda. Além disso, agora estou fortalecendo relações de parceiros com a InstaForex Company: estou planejando abrir um escritório de representação na cidade em que vivo. IFX: Será um prazer cooperar com você. Muito obrigado pela entrevista. Desejamos-lhe sorte no concurso e na negociação quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 A terceira temporada do concurso de beleza única Miss Insta Asia começou recentemente a ficar cada vez mais interessante com cada etapa. Os comerciantes fecham seus terminais com mais freqüência para abrir a página inicial do concurso. Todos os dias podemos ver novos participantes bonitos e mais fotos. A enorme quantidade de comentários aponta para a inacreditável atividade dos fãs. No último mês de 2017, tivemos a entrevista com um dos líderes da nossa disputa de voto aberto. Esta menina representa a capital do norte da Rússia, São Petersburgo. Por favor, aguarde Darya Shlykova. IFX: Olá Dariya. Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer sua atenção ao nosso concurso e sua participação nela. A primeira pergunta é muito comum por que você se registrou para o concurso Miss Insta Asia e foi a primeira experiência para você DS: era meu marido Que me aconselhou a participar do concurso. Para mim foi pela primeira vez. IFX: Como seus amigos reagiram quando souberam que você iria participar do concurso de beleza DS: Eles me desejavam sorte. IFX: Vamos falar sobre o Forex. Qual foi o seu primeiro contato com o comércio de moeda e por que você decidiu trocar? Quais são as principais vantagens do comércio de Forex para sua mente? DS: ​​acidentalmente eu vi o anúncio na internet e fiquei curioso. Em primeiro lugar, você tem que tomar decisões você mesmo, em segundo lugar, não existe um conceito como o dia útil e, finalmente, isso é muito emocionante. IFX: Você acha que existem algumas qualidades específicas de mulheres que poderiam ajudá-los a ter mais sucesso no Forex do que os homens DS: acho que não há diferença se você é um homem ou uma mulher. As qualidades pessoais, a autodisciplina e o apetite pela aprendizagem são os principais fatores. IFX: Qual é a sua principal dificuldade de negociação e como você gerencia DS: Existe um ditado: reduzir as perdas que o seu lucro cresça. Infelizmente, nem sempre podemos seguir esta regra simples. IFX: no seu questionário você disse que gosta de futebol. Alguns podem dizer que Forex e futebol não são para mulheres. Você tem alguma objeção DS: Bem, muitos homens, muitas mentes. Eu acho que você não deve dividir os interesses entre homens e mulheres. Quanto ao futebol, gosto muito de sua energia e emoção. IFX: Há alguns filmes bastante antiquados na lista de seus favoritos, você diz que gosta de música clássica, Dostoyevsky e Conan Doyle dificilmente podem ser chamados nossos contemporâneos também. Você também segue essas estratégias conservadoras na negociação ou você gosta de experimentos DS: acho que gosto de experiências. IFX: O que é Forex para você É um lugar onde você pode ganhar dinheiro ou é um passatempo DS: Um hobby. IFX: Por que você gostaria de voltar em 1935 Por que você está tão interessado neste período DS: 30-es foram o ponto de inflexão para o nosso país: novos ideais surgiram alguns objetivos concretos foram definidos nos levando ao futuro feliz. As pessoas acreditavam que tudo era possível. IFX: Você sempre segue as mudanças na classificação O que você pode dizer sobre outros participantes Você acha que alguém merece a vitória mais do que outros DS: Não, não muito frequentemente. É bastante difícil dar uma preferência a uma, pois muitas pessoas interessantes e interessantes participam do concurso. IFX: Você disse que deseja trazer pelo menos 3 filhos. Então, a vida familiar é mais importante para você do que concursos, gráficos, ordens, etc. DS: Sim, certamente a casa, a gentileza e o apoio do seu mais próximo e mais querido são muito mais importantes do que qualquer sucesso. Quais são todas as nossas realizações para se não houver ninguém para compartilhar com o IFX: Você se sente cansado da atenção para os homens Estou certo de que você sempre é perseguido por sorrisos e olhares interessados ​​DS: Obrigado, mas eu não presto atenção nisso, eu Estou absolutamente feliz na minha vida IFX: Muitos pensam que dezembro é um mês mágico. Você se sente satisfeito por ter sido reconhecido. Senhorita Dezembro? Você acha que isso irá ajudá-lo na votação final? Ou você gostaria que sua vitória fosse associada a um mês de verão DS: Estou bastante contente, embora eu goste muito do verão. Mas parece-me que dezembro é um momento mágico e todos gostariam de acreditar no milagre. IFX: O que você gostaria de dizer aos nossos leitores para adeus DS: Eu desejo amor e prosperidade a todos. FX: Darya, agradecemos suas respostas interessantes e desejamos seu sucesso em 2017 -,. -. . 45 000, - - Forex Lady Insta Escolha: 1 20 000 USD 2 10 000 USD 3 5 000 USD Senhora Forex 5 000 USD Insta Choice 5 000 USD - 1 1. :,,,. -. . , Instagram -, . . ,. . Miss Insta Asia, 45 000 USD. 2017 Miss Insta Asia. 45 000 USD. Miss Insta Asia 2017, -,. Miss Insta Asia, 45 000 USD. 2017 Miss Insta Asia. IV - Miss Insta Ásia, - 40 000. , Miss Insta Asia 2017,,,. Miss Insta Asia, 40 000 USD. 2017 Miss Insta Asia. 6 Miss Insta Asia 2017, 35 000 USD. . 2010 3 Miss Insta Asia, 30 000 USD. . Raquo

No comments:

Post a Comment