Tuesday 5 December 2017

Simple effective trading system no Brasil


January 28, 2008 Here039s Um simples, mas eficaz EMA Forex Trading System8230 It039s argumentou muitas vezes que os mais simples straight-forward sistemas de negociação forex são muitas vezes o mais eficaz, eo seguinte sistema é um exemplo clássico, onde este é o caso. Este sistema é usado por um monte de comerciantes, incluindo eu, e é geralmente muito eficaz. O melhor de tudo é que ele não usa muitos indicadores técnicos sofisticados, apenas usa nada mais do que as médias móveis básicas e, especificamente, EMA039s (médias móveis exponenciais). Uma parte importante desta estratégia é identificar a tendência a mais longo prazo. Eu pessoalmente troco as cartas de 4 horas por essa estratégia, então eu vejo as tabelas diárias e semanais para ver se estamos fazendo uma tendência para cima ou para baixo. Se ambos estão tendendo na mesma direção, vou então olhar para abrir um comércio no gráfico de 4 horas na mesma direção que a tendência diária e semanal. Nas tabelas de 4 horas eu uso apenas dois indicadores - EMA (5) e EMA (20). O sinal ocorre quando o EMA (5) cruza o EMA de longo prazo (20) na mesma direção que a tendência geral de longo prazo. Você também quer entrar idealmente no comércio quando o preço se retrai em direção à EMA (5) logo após o cruzamento, a fim de obter o máximo valor de sua posição. Você pode sair de sua posição quando o EMA (5) cruza na direção oposta, ou pode sair após um número definido de pips ou em estágios. Tudo depende de você. Se você deixar estas posições funcionar até sua conclusão quando o EMA (5) cruza para trás, você pode frequentemente rendimento de várias centenas de pips. Eu pessoalmente gosto de mover o meu stop loss para quebrar mesmo assim que a posição mostrando um lucro decente, e deixá-lo correr o maior tempo possível, arrastando a parada ao longo do caminho. Deixe-me dar-lhe um exemplo de um comércio que eu coloquei há algumas semanas que compensou mais de 250 pontos de lucro sobre o GBPUSD. Ficou claro que ambos os gráficos diários e semanais estavam tendendo para baixo, então eu olhei para ir curto quando a EMA (5) cruzou a EMA (20) e é o que aconteceu posteriormente: Esta é uma estratégia muito básica, mas muitas vezes pode produzir Várias centenas de pips, como fez neste caso. Claro que você ocasionalmente obter crossovers curto que rapidamente reverter, razão pela qual você precisa de uma estratégia de stop stop bom, mas se você sempre negociar com a tendência a longo prazo e deixar suas posições correr, então você pode líquido alguns excelentes lucros. Além disso, se você é um paciente comerciante de longo prazo, você pode potencialmente acumular alguns ganhos enormes, como crossover tendências podem continuar por meses, ou mesmo mais em gráficos diários ou semanais, por exemplo. Basta dar uma olhada no gráfico semanal GBPUSD nos últimos dois anos. A EMA (5) cruzou para cima através da EMA (20) em abril de 2006, e supondo que você foi longo em dizer 1.7900 e manteve até a EMA (5) cruzou de volta abaixo da EMA (20) no final de 2007 e fechou em 2.0200, Você poderia ter lucrado com a melodia de 2300 pontos (e 3260 se you039d fechado em it039s alta de cerca de 2.1160). (Isenção de responsabilidade: Isto não constitui um conselho financeiro, trata-se apenas de um exemplo de uma das minhas próprias estratégias de negociação, e de forma alguma garante que obterá os mesmos resultados). Parceiros Forex Top Performing Forex: Automated Forex Signals: Serviço de negociação automatizado gratuito que permite que você troque os sinais de mais de 100.000 provedores de sinal diferentes. Depois de ter escolhido seus provedores, os sinais são executados automaticamente em sua conta. Contas demo gratuitas estão disponíveis para fins de teste. Este serviço fornece sinais de negociação ao vivo sobre os quadros diários, semanais e mensais de mais de 320.000 símbolos, incluindo todos os pares de forex, bem como ações, índices, moedas e commodities. Um teste gratuito de 2 semanas está agora disponível por um tempo limitado. Recent Posts Disclaimer As informações contidas neste site devem ser usadas apenas para fins educacionais e não constituem conselhos financeiros. Forex trading traz um risco substancial e pode não ser adequado para todos. Se estiver usando alavancagem, você pode perder mais do que seu depósito inicial. Divulgação dos lucros O autor deste Web site pode ter um relacionamento da filial com determinadas companhias, e pode receber uma comissão para ligar a determinados produtos que subseqüentemente resultam em uma venda. Companheiros Fellow do companheiro, anos há eu embarked em uma viagem encontrar o estoque o mais melhor Investindo técnicas dos maiores investidores da história. Como muitas pessoas, eu estava farto de retornos sem brilho produzidos por gestores de fundos de fundos mútuos em minha própria carteira. Depois que eu descobri que 80 dos gestores de fundos mútuos não podem vencer as médias do mercado, eu decidi que era hora de encontrar uma maneira melhor Assim, eu estudei os grandes como William ONeil, Warren Buffet, Ben Zacks e outros. Ao mesmo tempo, também me tornei muito interessado no que as mentes mais brilhantes tinham a dizer sobre técnicas técnicas de negociação. Depois de anos de estudo e negociação prática, descobri e confirmou que a canalização de ações ou swing trading foi a maneira mais eficaz para maximizar seus ganhos anuais No início, como você, eu era muito cético. Afinal, o timing do mercado não é impossível As comissões não vão para cima todos os meus lucros, a menos que eu comprar e segurar Bem, depois de cerca de um ano de estudo cuidadoso e prática de negociação, descobri que estas estratégias realmente funcionam Em 2002, seguindo as estratégias Id gostaria de oferecer Você, eu era capaz de fazer 80 compras de papel de compra baixa e vender alto a cada poucas semanas. E isso foi durante o pior mercado de urso em 60 anos, então eu descobri como combinar swing trading com análise fundamental poderoso para aumentar os meus retornos ainda mais Agora estou convencido comerciantes em ações podem ganhar até 10-20 (ou mais) por mês durante um touro O segredo para esta técnica é múltiplos ganhos de curto prazo de 5-30. Em vez de comprar e armazenar um estoque por um ano ou mais com a esperança de obter 50 (muito pode acontecer em um ano para uma empresa), você compra e armazenar um estoque por apenas algumas semanas. Pense nisso como investimento de valor a curto prazo. As vantagens são duplas. Primeiro, em vez de colocar todos os seus ovos em uma cesta, você detém muitos estoques ao longo de um curso de um ano. Isto espalha o risco entre muitos estoques em vez de apenas um. Em segundo lugar, você compra empresas de alto desempenho em um mergulho exatamente no momento certo para maximizar a sua chance de um ganho de curto prazo considerável Esta estratégia poderosa metas de um retorno 5-30 dentro de 2-3 semanas. O que torna isso tão poderoso, é a magia do interesse composto. A razão por que muitos comerciantes swing alvo pequenos ganhos de curto prazo é devido à fortuna que você iria acumular consistentemente alcançar esses retornos a longo prazo. Se você fosse capaz de ganhar 15-20 por mês consistentemente, você dobraria seu dinheiro a cada 4 meses assumindo que você re-investir seus lucros. Dobrar o seu dinheiro a cada 4 meses transformaria 2.000 em um milhão de dólares em 3 anos Heres prova: E com nossas técnicas você só corre o risco de estar no estoque por algumas semanas, enquanto a empresa está fazendo muito Você vê minhas técnicas rapidamente identificar estoques que estão excedendo Todas as expectativas hoje. Os lucros estão acima e as perspectivas futuras estão melhorando. Naturalmente, a maioria das empresas não vai exceder continuamente as expectativas para o longo prazo (mais de alguns meses) e dizer uma determinada empresa vai é apenas adivinhar Com o meu sistema, você só investiu nas empresas de alto desempenho, enquanto eles estão se saindo bem. Você tem uma menor chance de estar no estoque quando as coisas virarem para o sul e como qualquer bom comerciante lhe dirá, a chave para qualquer estratégia de negociação é cortar suas perdas curtas e deixar seus vencedores subir e nosso sistema ensina como isso não é dia Trading ou Penny Stocks Você pode manter o seu dia de trabalho e ainda se tornar rico Ao contrário do dia de negociação, você não precisa estar ao redor observando seus estoques durante o dia. Resista ao desejo e manter seu trabalho com a emoção sabendo que você poderia ser rico muito mais cedo do que você pensa. Você só precisa de alguns minutos todos os dias para verificar suas ações. Um par de horas por semana é tudo o que é preciso para verificar suas ações e encontrar outras grandes empresas prontas para comprar Claro, a chave para qualquer estratégia de investimento é que ações para comprar e quando. Meu livro mostra como encontrar os melhores estoques para comprar para as próximas semanas e além e em que indústrias. Esta mina de ouro de grandes estoques vem com um screener estoque super onde você pode encontrar rapidamente estoques dispostos a subir Eu normalmente encontrar uma ou duas oportunidades comerciais ideal dentro de uma hora de olhar usando as técnicas poderosas estou prestes a mostrar-lhe. Eu realmente acredito que este livro vai fazer você um investidor melhor, muito rico se você seguir sua abordagem passo a passo. Heres algumas das super estratégias youll descobrir: Ao contrário do dia de negociação, você não precisa estar ao redor assistindo seus estoques durante o dia. Resista ao desejo e manter seu trabalho com a emoção sabendo que você poderia ser rico muito mais cedo do que você pensa. Você só precisa de alguns minutos todos os dias para verificar suas ações. Um par de horas por semana é tudo o que é preciso para verificar suas ações e encontrar outras grandes empresas prontas para comprar Claro, a chave para qualquer estratégia de investimento é que ações para comprar e quando. Meu livro mostra como encontrar os melhores estoques para comprar para as próximas semanas e além e em que indústrias. Esta mina de ouro de grandes estoques vem com um screener estoque super onde você pode encontrar rapidamente estoques dispostos a subir Eu normalmente encontrar uma ou duas oportunidades comerciais ideal dentro de uma hora de olhar usando as técnicas poderosas estou prestes a mostrar-lhe. Eu realmente acredito que este livro vai fazer você um investidor melhor, muito rico se você seguir sua abordagem passo a passo. Heres algumas das super estratégias que você descobrirá: Técnicas de análise técnica que previu todas as vendas abruptas em 2008 em nosso boletim informativo Como alterar suas estratégias de negociação para aumentar suas chances de sucesso em um mercado descendente Com e sem curto-circuito o mercado Saiba o nosso Configuração técnica perfeita e como determinar se um estoque se encaixa o perfil em meros segundos A regra número um do investimento de ações. Após esta uma regra simples nos salvou milhares Como parar de agonizar sobre quando vender Ill mostrar-lhe como nós com confiança vender e tomar lucros bonitos Como usar a notícia para saber quando estar dentro ou fora de um estoque. Não saber isso pode ser muito caro Este livro dá-lhe todas as informações que você precisa para ser um mestre swing comerciante Sem entrevistas, bônus grátis, ou outros fluff. Apenas um manual de instruções passo-a-passo que pode ser seguido. O software de gráficos simples que você precisa para implementar esta estratégia é totalmente gratuito na internet Você escolhe as ações você mesmo usando o melhor stock screener na web (Este screener é literalmente vale uma fortuna), onde há sempre dezenas de ações de alta qualidade para escolher a partir de. Este livro, juntamente com um computador com uma conexão à Internet e um programa de desenho (o MS Paint livre, por exemplo) é tudo o que você realmente precisa. Um par de horas por semana é tudo o que precisa depois de ler este poderoso manual de instruções de 5 passos. Não completamente convencido Dê uma olhada em apenas uma pequena amostra de alguns dos vencedores enormes que chamamos em nosso boletim de alerta diário usando estas técnicas ANAC - ANAC explodiu fora de padrões bullish múltiplos em 2017. O estoque quase triplicou dentro de 2 meses depois de alertar os clientes. VIPS - VIPS foi a nossa primeira configuração de negociação superior em 2017. O estoque dobrou em cerca de 2 meses depois de apresentá-lo aos clientes. O estoque subiu rapidamente mais de 1.500 depois que nós derrubamos subscritores em janeiro de 2017 BITA - Soared mais de 100 mais altamente dentro de 2 meses depois que nós fizemos a inscrição em agosto de 2017. A AAMRQ (agora AAL) - Soared 70 mais altamente dentro de um mês de ser caracterizado aos subscritores. Chamada em junho de 2017. LNKD - Mais do que dobrou dentro de alguns meses depois de alertar os assinantes em janeiro de 2017. Eu acredito firmemente se você seguir as técnicas neste inovador, manual passo a passo, você verá esses tipos de resultados e Mais uma vez Ive descobriu que 5-30 ganhos são a norma com algumas perdas e alguns vencedores monstro de mais de 30 dentro de algumas semanas Agora eu sei que muitas pessoas são céticos quando vêem estes números e Id ódio ver que você não pelo menos dar É um tiro. Então eu decidi dar-lhe uma oferta que você não pode recusar. Se você comprar o meu curso e não ver a consistência ganhos 5-30 com perdas ocasionais após a prática de negociação minhas técnicas de 2 meses, reembolso Ill seu preço de compra. Não há necessidade de desperdiçar o meu ou o seu tempo, se você não pretende usar as informações em meu livro. Você não tem nada a perder, então por que não dar-lhe um tiro Heres uma recapitulação das técnicas poderosas youll aprender neste livro - Power Investing - Trade Your Way para a liberdade financeira: Como encontrar rapidamente qualidade small cap e grandes estoques de PAC livre que estão equilibrados Para explodir com ganhos de 5-30 dentro de dias Descubra como ler as tendências do mercado e mancha iminente mercado reviravoltas como um pro Como parar de agonizar sobre quando tirar seus lucros Proteja seus lucros sem arrependimentos Como usar a notícia para saber quando ser Dentro ou fora de um estoque. Não saber isso pode ser muito caro Os principais indicadores técnicos e um guia passo a passo para gerar um gráfico completo com estes indicadores-chave para LIVRE A maioria das empresas irá cobrar centenas, senão milhares de dólares para a oportunidade de aprender técnicas semelhantes (Acredite em mim , Ive procurado e procurado e havent encontrou um valor melhor do que Im que oferece o aqui). Este é um manual passo a passo que não requer serviços de acompanhamento caro para uma fração do custo que eu prometo a você, esta oferta introdutória não vai durar então ato agora Basta clicar no botão Ordem abaixo e você será enviado para o nosso servidor seguro onde Você pode ter este livro para download em apenas alguns segundos a partir de agora Brian C. Neall Fundador - TradetobefreeThread: O sistema Galaxy Trades - amp simples Eficaz The Galaxy Trades System - Simple amp eficaz Olá a todos, muitas pessoas me perguntaram anteriormente sobre o que estratégia comercial Eu combinei com o Galaxy Trades Forex Army System para obter alguns lucros muito bom e consistente, eu achei parte doente aqui em uma estratégia simples que eu uso. É significado ser MUITO SIMPLES e MUITO EFICAZ. Não vamos complicar demais. (: Tem um: Relação risco-recompensa 1 a 1 Tempo médio de detenção para negociações varia de 1 a 8 horas Comércio médio vencedor 12 pips por comércio Média perda de comércio 8,9 pips por comércio Percentual de ganhos 81,25 Retornos mensais médios. Pode variar de 30 a 90 por mês, dependendo do seu gerenciamento de risco Eu estritamente aderir a 3 indicadores: Dynamic Fibonacci Retracements Bollinger Bandes Simples Moving Average (de vez em quando) Regras muito importantes: Eu pessoalmente uso uma baixa alavancagem (1:50), como Tanto quanto possível, eu recomendo outros para usar o mesmo Mantenha o controle de seus comércios, eu tenho um diário excel que monitora os pares de moedas eu comércio, as estratégias que eu uso e em que tempo eu comércio, a partir daí, eu otimizar constantemente a minha estratégia comercial (Eu tenho uma versão que eu criei que eu vou carregar aqui em breve) Se você não leu sobre psicologia comercial básica, eu recomendo que você faça como se você não pode dominar suas emoções, ter a melhor estratégia do mundo não vai te rentável. Mindful Tradi Ng por Rande. Ive ler e sua realmente bom. Apenas risco 1 por comércio. O que isso significa? Significa que se você tiver uma conta de 5.000, 1 é 50. Se sua perda de parada for atingida, você só deve perder 50 MAX. Plataforma que eu uso: Eu uso a plataforma FxPM, eu recomendo que outros tentem encontrar um indicador fibonacci dinâmico para MT4 e tanto quanto possível, não usar esta plataforma a menos que você esteja disposto a poupar USD100month nele. Como uma etapa de confirmação final, eu combiná-lo com o Galaxy Trades Forex Army sistema que as previsões tendências e só quando o período de 1 hora ou 4 horas mostra um 75 bullish (se estou indo longa) ou 75 bearish (se estou indo Curto), eu entro no comércio. Não estou aqui para promover o sistema para que você possa fazer algumas pesquisas do Google para encontrá-lo, se necessário. Alguns bons negócios: Bem, FXDD tem uma maneira absurda de monitorar os comércios desde que eu uso sua plataforma currenex e plataformas viking para negociar com FxPM (não se preocupe você pode conseguir exatamente o mesmo com MT4), então heres alguma prova dos comércios de seus Trade journal, tudo isso é inalterado e tirado diretamente de sua plataforma, eu só adicionei nos pips ao lado para facilitar a compreensão: Total ve pips. 321 Total n. De ganhar negócios. 26 Média de negócios vencedores. 12 pips trade Total - ve pips. 59 Total no. De perder negócios. 6 Média de comércio perdedor. 9.8 pips trade Percentagem de vitória. 2632 81.25 --- Agora vamos começar para baixo aos negócios em como eu uso esta estratégia --- Etapa 1: Carregar um indicador fibonacci dinâmico em sua plataforma (um indicador dinâmico do fibonacci traça níveis diferentes do retracement para você. Há alguns para fora Lá que você pode começar suas mãos, se não, você pode sempre tirá-los você mesmo). Time frames para focar. 1H, 4H. Use castiçais. Etapa 3: Adicione um indicador de Média Móvel Simples (200) com base na moeda LOW, esta é uma medida opcional, mas quando a nossa análise é em torno deste nível , A taxa de sucesso é quase 100. Passo 4: Siga os passos abaixo nas imagens, este é um exemplo de um comércio quotshortquot. Eu pessoalmente recomendo fortemente para confirmar o comércio com o Galaxy Trades Forex Army como youll ser capaz de ver o que centenas de outros comerciantes estão prevendo nesse momento exato sobre como bullishbearish o comércio é. Se sentimento é 5050, eu arriscaria metade do meu montante inicial (por isso, se eu estava indo para o risco 1, eu reduziria a 0,5), se o sentimento está acima de 75 otimista (para longos comércios) ou 75 bearish Iria trocar 1.5x o meu comércio (por isso, se eu estava indo para o risco 1, eu iria aumentar para 1,5). Passo 6: Eu normalmente olhar para 4H gráfico para definir o nível de TP no próximo nível de retração de fibonacci e nível de SL no próximo nível de retraimento de fibonacci também. Então, neste exemplo de comércio curto, eu iria definir SL em 1.3752 e TP e 1.3637. Normalmente, o site Galaxy Trades teria algum tipo de TP médio e nível SL a ser recomendado, você pode usar isso para confirmar o seu nível TPSL também. Vou tentar adicionar mais exemplos ao longo do tempo (: Por agora, esta é a estratégia que eu uso para saco pips louco todos os dias. Pode ser negociado em qualquer par de moedas a qualquer hora do dia. Espero que isso ajude comerciantes companheiro obter Muito mais rentável como eu vou ter o prazer de responder a quaisquer perguntas, sugestões e críticas sobre este sistema como eu acredito que isso não é necessário a melhor estratégia de negociação lá fora. É bom, mas pode ser muito melhor se todo mundo coloca seu Mentes juntos e trabalhar juntos para conseguir isso Cheers, Desmond Comandante do Galaxy Trades Forex ArmyI são freqüentemente perguntado por comerciantes relativamente inexperientes se existe um método simples que eles podem usar que é consistentemente rentável. A resposta é sim, e melhor ainda, Ele funciona tanto em um período de tempo de negociação do dia e um período de negociação swing. Heck, ele funciona mesmo se você quiser comprar e manter suas ações Basicamente, este sistema permite que você acumular pedaços de capital em suas empresas favoritas com custo efetivamente zero. Muito goo D para ser verdade, não é Certamente ele deve ser um sistema de negociação de ações complicado, com levantamentos elevados e grande risco Nope. Então, por que eu ofereço aqui gratuitamente porque o Traders Collective me perguntou, simples como isso. Certo, aqui vamos nós. Escolha o seu alvo de segurança ou estoque, e esperar por ele para começar a se mover para cima fortemente. Isso poderia ser porque todo o mercado está em uma ascensão, ou talvez o seu estoque escolhido está avançando na boa notícia. Compre um lote redondo do estoque, dizer 1.000 partes. Imediatamente colocar uma ordem limite sobre ele para vender 90 das ações a um preço que vai recuperar todos os seus custos (incluindo os custos de negociação). Digamos, por causa do argumento de que você gastou 10.000 ações (10 por ação, obviamente) e 25 em taxas de execução, você estaria olhando para vender 900 ações em cerca de 11,14 ou melhor. Isso iria recuperar o seu investimento inicial de 10.025 e deixá-lo segurando 100 partes de sua empresa favorita, completamente livre Ah, você diz. Excelente. Mas pendure sobre o que acontece se ele não bater um aumento de dez por cento em breve ou pior, começa a cair Bem-vindo ao mundo da negociação de ações, onde as perdas também são possíveis A chave para a negociação de sucesso é controlar todas as perdas que incorrer. Isso significa, em primeiro lugar, definir uma perda de stop rigorosa que irá desencadear automaticamente e, em segundo lugar, tentar garantir que os seus critérios de entrada dar uma chance melhor do que a média do estoque irá mover o caminho certo. Vamos olhar para esse segundo ponto primeiro. A probabilidade de um comércio ir a maneira errada pode ser grandemente reduzida pela criação de critérios de entrada rigorosos. Em um dia de negociação sentido, a melhor maneira de detectar uma fuga acontecendo é procurar forte empurra através de apoio comercial. Você poderia usar pivots chão ordinário comerciantes para isso, embora de longe o melhor indicador para estes níveis que eu já encontrei pessoalmente são, naturalmente, os níveis de surefirething - as fugas de H4 tem que ser visto para ser acreditado, e as fugas de reversão até thru L3 também são muito bons (embora você tenha que certificar-se de que a diferença entre L3 e H3 é grande o suficiente para dar-lhe o seu comércio, porque também geralmente inverter em H3). Para obter mais informações sobre este aspecto do comércio que você pode querer cabeça em mais de traders101 e ler um pouco. Em um sentido do comércio do balanço, você poderia tentar prestar atenção para um sinal do Grail. Esses sinais podem ser obtidos gratuitamente em tradestars para quase todas as ações em jogo, e fornecer excelentes pontos de entrada finos. Uma análise recente em grande escala mostrou que mais de 84 sinais do Graal forneceram comércios que estavam na direção certa dentro de 2 dias de abri-los. Isso é muito bom probabilidades. Lembre-se de que os sinais tradestars são longos e curtos - você só quer os sinais LONG para esta estratégia de negociação de ações. Independentemente de bons pontos de entrada limpos, você ainda deve sempre ter uma parada perda no lugar, porque os mercados virão e você se você não. Período. Como você define um bom stop loss Não é tão difícil como você poderia pensar O espaço me impede de explicar neste artigo. Mas o tópico é coberto em traders101 e vou expandir isso em um artigo posterior. Boa caçada

No comments:

Post a Comment