Saturday, 4 November 2017

Opções de submachine 6 binárias


Submachine 6: The Edge O jogo ocorre imediatamente após Submachine 5: The Root. O motor S1 que o jogador deixou o corredor em Submachine 5 torna-se interceptado pelo sistema de defesa de sub-rede sob o protocolo 0-23-17. Ele os transporta para uma área nas estruturas DS. De acordo com o protocolo de segurança, o jogador deve depositar todos os itens e inserir um número de identificação pessoal (IDN). Depois de inserir um IDN incorreto, eles são depositados nos arredores do Edge. Não há IDNs conhecidos conhecidos. Através dos arredores, o jogador pode entrar em uma série de túneis. Onde podem encontrar várias notas e um cartão-chave. Este cartão-chave é usado para baixar um elevador, que é usado para acessar a Área 4 e a Área 5. Na Área 4, é necessário desabilitar a segurança, o que permitirá ao jogador recuperar um cubo de metal na Área 5. O jogador deve tomar este cubo De volta aos túneis, em que há uma área antiga chamada chronon. Usando as áreas de dispositivos manipuladores de tempo, o jogador pode recuperar um pod de conexão do cubo. Esta ferramenta permite operar vários sistemas no sistema de defesa para progredir. O jogador então recebe uma mensagem de Murtaugh. Que pede que desative uma série de protocolos. Depois de se aventurar mais e desativar os protocolos restantes, Mur informa o jogador e informa que sua invasão do Core continuará, mas que sua aventura está em um fim. Como o mainframe está desligado, a seção perde energia. O jogador é capaz de sair através de um túnel de ventilação e usar o pod de conexão em um tipo de portal anteriormente não visto para escapar. Lista de locais A imagem fornecida pelo autor no MUITO começando realmente informando que Sub6 deve aparecer. Uma foto de Jayisgames. Outra captura de tela, publicada online por Mateusz Skutnik. O jogo Submachine 6 quase vazou da Arcade Town antes da sua versão inicial. Submachine 6 foi um dos muitos jogos nomeados para os prêmios Best of 2009 Jayisgames em 6 de janeiro de 2010. Em 20 de janeiro, Submachine 6 ganhou o prêmio de Melhor Jogo de Aventuras de 2009.Submachine 6: The Edge Como em jogos anteriores da série Submachine 6: The Edge é uma aventura de apontar e clicar dentro de uma série de máquinas submersas, ou Submachines. Como qualquer bom jogo de fuga, o objetivo é encontrar o seu caminho para sair da área em que você está preso. Toda a navegação é feita com o mouse e todos os itens de inventário que você escolhe no caminho são exibidos na parte inferior da tela. Você não precisará de qualquer tipo de conhecimento especial para passar, apenas determinação e cabeça para resolver enigmas. Com o número de jogos de fuga e aventura lá fora, leva mais do que apenas enigmas inteligentes e gráficos bonitos para fazer um jogo realmente se destacar. Com uma história que já abrangeu 5 jogos anteriores, simplesmente tentar encontrar o seu caminho o mais rápido possível resultaria em perder o que torna a série Submachine tão grande. Com áreas escondidas e notas deixadas atrás de exploradores anteriores, o jogo é preenchido com uma personalidade que faz com que ele se destaque muito mais do que apenas um simples jogo de fuga. Nesta nova instalação, nos tratamos mais da história e do humor que fizeram todos os jogos anteriores tão atraentes para jogar. Análise: os fãs da série encontrarão pouca falha na mais nova adição à série já icônica. Os gráficos e os sons são perfeitos para criar a atmosfera sinistra presente em todos os jogos anteriores. Os enigmas são justos o suficiente para não serem completamente insolúveis, embora eles ofereçam um desafio suficiente para mantê-lo ocupado por um tempo. Como sempre com o trabalho do Sr. Skutniks, são os pequenos detalhes que tornam o jogo tão apaixonante. Do efeito sonoro à forma como a paisagem reage às suas ações, todos os aspectos do jogo capturam perfeitamente o meio ambiente, transformando o que poderia ter sido um jogo básico de fuga e clique em uma experiência totalmente imersiva. Vale a pena notar para os recém-chegados à série que este jogo escolheu exatamente onde a parcela anterior deixou, então, embora não seja necessário ter jogado os jogos anteriores da série, você pode querer fazê-lo para entender tudo o que é Acontecendo. Ao se perder na máquina é parte da diversão, pode ser sábio fazer um mapa à medida que você for. Este não é de forma alguma um jogo pequeno, e é fácil perder o caminho de onde você vem e onde você vai, se você não prestar atenção. Além dessa pequena discussão, não há muito mais para culpar em um jogo tão maravilhoso. Os fãs da série encontrarão mais do que eles já amam, enquanto os leitores que são novos na Submachine não devem ter problemas para se conectar como o resto de nós. Para aqueles de vocês que aguardaram ansiosamente a mais nova parcela da série lendária, o que você está esperando? Nós estamos aqui cobrindo toda a série Submachine desde o início com revisões e orientações para todas elas. Submachine 6: The Edge Walkthrough agora disponível Guia passo a passo (Por favor, permita que a página carregue completamente para que as tags de spoiler sejam funcionais.) Por favor, ative o Javascript no seu navegador para ver e usar spoilers. Passar a frente da Submachine 6 Clique na alavanca à direita Saia pela porta. Depois de chegar na nova área, saia à sua direita. Solte seus itens na lixeira no centro da parede, ou o scanner no próximo quarto não o deixa passar. Clique no scanner. Clique em qualquer quatro áreas, não importa que você seja enviado para o mesmo local. Vá todo o caminho à esquerda Clique na borda da parede e você deve virar a esquina Continuar para a esquerda até encontrar a tampa do tubo solto e entrar nesse tubo. Obter o cartão-chave. Gire a roda uma vez, para mover o tubo para fora da sala. Empurre o mecanismo para a parede, para abrir uma área de alguns quartos abaixo. Gire a roda duas vezes. Vá para a direita, para baixo, para a direita. Insira o tubo superior na parede esquerda. Suba, volte novamente. Existem três canos no topo desta sala. Você precisa mover a escada para as duas externas e pressionar um botão para entrar no meio. Vestida e esquerda. Use esta máquina para mover a escada. Quando as luzes estão voltadas para uma direção, aonde a escada será. As rodas funcionam assim: quando você gira uma roda, o que você clica move 14 vezes e o outro se move 12 vezes. Depois de entrar nos tubos esquerdo e direito na sala com três, vá para o centro. Uma vez que você está fora, vá para a direita uma vez. Coloque a chave no orifício e pressione o botão. Entre no elevador que desceu e vá para o terceiro andar. Clique no monitor e desligue o sistema de segurança, clicando em cada bola, para que ele mude para baixo. Volte para o elevador e vá para o segundo andar. Continue indo para a esquerda até obter o cubo. O monitor pede o seu I. D. Para abrir o cubo, mas você não tem um, então deixe. Volte para o elevador e vá para o primeiro nível. Vá todo o caminho de volta para a sala onde você pegou o tubo superior na parede esquerda, só que desta vez suba. Suba uma sala e gire a roda para abrir o outro túnel. Desça este túnel no tubo inferior da parede direita. Há uma placa que bloqueia o túnel superior Use as alavancas para desengatá-lo. Agora volte e entre no túnel superior na parede direita, onde você acabou de remover a placa. Vá para a direita, o quarto à direita parece muito prístino agora. Gire a roda na parede, apenas fora da sala. Entre no quarto à direita, não parece tão bonito agora. Use esta sala para obter acesso ao que está no cubo. Coloque o cubo no pilar quando a sala for nova. Vire a sala novamente e puxe o objeto para fora do cubo. Tornar a sala nova, e depois pegar o objeto que caiu do cubo. Agora que você tem o Connection Pod, volte para a área onde você obteve o cubo. Desta vez, vá para o terceiro nível. Vá para a esquerda, e há um espaço na parede, Coloque o conector lá dentro. Suba e mova a bola para o outro lado para abrir a Porta 5 do nível 1 da instalação (botão Médio no elevador) Não se esqueça de retirar o conector da parede. Desça um andar e entre na sala que você agora tem acesso. Coloque o conector na parede. Desça e abra a porta do nível 2s 8. Volte para o chão e entre na porta do nível 2. Existem dois espaços para o conector neste salão. Se você colocar seu conector no primeiro, você verá que há uma mensagem, mas está bloqueada. Vá para o segundo lugar para entrar no seu conector. Tome nota da porta do protocolo. Vá para a direita e abra o portão 318, movendo a bola. Volte para o primeiro conector. Você pode ver que a mensagem está sendo bloqueada pelo protocolo 54-2. Vá direita duas vezes. Desbloqueie os protocolos que você precisa. Os três inferiores, mas deixam o topo. Volte para a primeira tela deste terminal e você verá que a mensagem está desbloqueada. Leia a mensagem de Murtaugh. Observe as coisas que ele precisa para desabilitar. Pegue o seu conector e volte para o segundo terminal. Suba e mova o bloco e (lavator) para que esteja perto de onde você estiver. Saia do terminal e entre no elevador. Pressione o botão do meio no elevador Sai do elevador e suba a escada. Coloque o seu conector na parede e desarmar as duas torres que você precisa para desarmar a uma à esquerda antes da parte inferior. Saia do terminal, desça a escada e entre no quarto esquerdo. Suba a escada e use o conector na parede à direita. Lembre-se do protocolo que você precisava desativar do anterior Go, que seja o mesmo. Seu protocolo 2-18, suba e depois sai. Para estragar, você precisa iniciar a reinicialização e depois cancelar antes de terminar. Volte para o elevador e vá para o nível superior. (Botão direito) Saia do elevador e suba a escada. Ignore as coisas na parede, eles estavam atirando electricidade, mas você a desativou. Suba e entre no seu conector na parede. Digite o mainframe. Você só pode ir a lugares onde a linha pontilhada está conectada. Mova o mouse para mover os círculos. Tente fazê-los encontrar-se no centro e formar uma linha. Seu cursor deve estar no meio e à esquerda da grade de números em segundo plano. Volte para a tela principal. Clique no círculo no meio para mover a linha pontilhada. Mova a linha para que você possa ir para a direita. Vá para a direita, em seguida, levante a bola para o outro lado. Vá para baixo e depois para a direita. Vire esta bola para o outro lado também. Agora volte para a tela principal. Faça a linha pontilhada ir para cima e suba duas telas. Aperte o botão. Agora você tem 5 escolhas. Você precisa lidar com os quatro mais baixos antes de usar o top. Começaremos com o canto superior direito. Isso é exatamente como a última vez, você precisa mover o mouse para onde os pontos se encontram. Se você colocar o cursor sobre o protocolo P no protocolo, no canto superior direito, e continue se movendo para a esquerda ao longo desse eixo, você deve atingir o ponto positivo. Agora, no canto inferior esquerdo, você precisa desligar o interruptor. Para o canto inferior direito, você precisa mover as bolas de modo que o que está no final esteja no círculo. Isso não deve ser muito difícil. Agora, para o círculo superior direito. Mude para a direita e clique em RESET no padrão de reconhecimento humano. Agora você pode ir para o círculo superior Subir e desativar o protocolo 1-0. Após a cena, você não poderá voltar para o mainframe. Desça a escada e pegue o conector e vá para a esquerda. Descobre o fã e faça sua fuga. Insira o conector no teletransportador. Existem 5 salas de estar secretas no total. Para acessar o primeiro, uma vez que você tenha a chave do conector, volte para o teletransporte enferrujado nos penhascos exteriores e insira a chave. Olhe para o painel quadrado de 25 zeros e aqueles perto de onde você usa o cartão-chave. Combine no painel redondo onde você obteve o cubo e, em seguida, vá para o tubo na tela com o painel quadrado. (Obrigado SonicLover) Depois de desabilitar o protocolo 54-4, reutilize a porta ao lado da porta 8 (o que você usou para destravar a porta 5) e siga o novo caminho. (Obrigado SonicLover) Vire a ampulheta (Posição da sala degradada), deixe os túneis, vá à esquerda ao virar da esquina do penhasco. Você será saudado por uma escultura de Thoth. Clique no painel para obter mais informações. (Obrigado Shudog) Na sala com duas rodas, gire as duas para apontar para baixo. Em seguida, retroceda. Você encontrará outro túnel. (Obrigado Rosedragon) 98 Comentários Kero 14 de outubro de 2009 9:31 PM Navegação da Submachine 6 Clique na alavanca à direita Saia pela porta. Depois de chegar na nova área, saia à sua direita. Solte seus itens na lixeira no centro da parede, ou o scanner no próximo quarto não o deixa passar. Clique no scanner. Clique em qualquer quatro áreas, não importa que você seja enviado para o mesmo local. Vá todo o caminho à esquerda Clique na borda da parede e você deve virar a esquina Continuar para a esquerda até encontrar a tampa do tubo solto e entrar nesse tubo. Obter o cartão-chave. Gire a roda uma vez, para mover o tubo para fora da sala. Empurre o mecanismo para a parede, para abrir uma área de alguns quartos abaixo. Gire a roda duas vezes. Vá para a direita, para baixo, para a direita. Insira o tubo superior na parede esquerda. Suba, volte novamente. Existem três canos no topo desta sala. Você precisa mover a escada para as duas externas e pressionar um botão para entrar no meio. Vestida e esquerda. Use esta máquina para mover a escada. Quando as luzes estão voltadas para uma direção, aonde a escada será. As rodas funcionam assim: quando você gira uma roda, o que você clica move 14 vezes e o outro se move 12 vezes. Depois de entrar nos tubos esquerdo e direito na sala com três, vá para o centro. Uma vez que você está fora, vá para a direita uma vez. Coloque a chave no orifício e pressione o botão. Entre no elevador que desceu e vá para o terceiro andar. Clique no monitor e desligue o sistema de segurança, clicando em cada bola, para que ele mude para baixo. Volte para o elevador e vá para o segundo andar. Continue indo para a esquerda até obter o cubo. O monitor pede o seu I. D. Para abrir o cubo, mas você não tem um, então deixe. Volte para o elevador e vá para o primeiro nível. Vá todo o caminho de volta para a sala onde você pegou o tubo superior na parede esquerda, só que desta vez suba. Suba uma sala e gire a roda para abrir o outro túnel. Desça este túnel no tubo inferior da parede direita. Há uma placa que bloqueia o túnel superior Use as alavancas para desengatá-lo. Agora volte e entre no túnel superior na parede direita, onde você acabou de remover a placa. Vá para a direita, o quarto à direita parece muito prístino agora. Gire a roda na parede, apenas fora da sala. Entre no quarto à direita, não parece tão bonito agora. Use esta sala para obter acesso ao que está no cubo. Coloque o cubo no pilar quando a sala for nova. Vire a sala novamente e puxe o objeto para fora do cubo. Tornar a sala nova, e depois pegar o objeto que caiu do cubo. Agora que você tem o Connection Pod, volte para a área onde você obteve o cubo. Desta vez, vá para o terceiro nível. Vá para a esquerda, e há um espaço na parede, Coloque o conector lá dentro. Suba e mova a bola para o outro lado para abrir a Porta 5 do nível 1 da instalação (botão Médio no elevador) Não se esqueça de retirar o conector da parede. Desça um andar e entre na sala que você agora tem acesso. Coloque o conector na parede. Desça e abra a porta do nível 2s 8. Volte para o chão e entre na porta do nível 2. Existem dois espaços para o conector neste salão. Se você colocar seu conector no primeiro, você verá que há uma mensagem, mas está bloqueada. Vá para o segundo lugar para entrar no seu conector. Tome nota da porta do protocolo. Vá para a direita e abra o portão 318, movendo a bola. Volte para o primeiro conector. Você pode ver que a mensagem está sendo bloqueada pelo protocolo 54-2. Vá direita duas vezes. Desbloqueie os protocolos que você precisa. Os três inferiores, mas deixam o topo. Volte para a primeira tela deste terminal e você verá que a mensagem está desbloqueada. Leia a mensagem de Murtaugh. Observe as coisas que ele precisa para desabilitar. Pegue o seu conector e volte para o segundo terminal. Suba e mova o bloco e (lavator) para que esteja perto de onde você estiver. Saia do terminal e entre no elevador. Pressione o botão do meio no elevador Sai do elevador e suba a escada. Coloque o seu conector na parede e desarmar as duas torres que você precisa para desarmar a uma à esquerda antes da parte inferior. Saia do terminal, desça a escada e entre no quarto esquerdo. Suba a escada e use o conector na parede à direita. Lembre-se do protocolo que você precisava desativar do anterior Go, que seja o mesmo. Seu protocolo 2-18, suba e depois sai. Para estragar, você precisa iniciar a reinicialização e depois cancelar antes de terminar. Volte para o elevador e vá para o nível superior. (Botão direito) Saia do elevador e suba a escada. Ignore as coisas na parede, eles estavam atirando electricidade, mas você a desativou. Suba e entre no seu conector na parede. Digite o mainframe. Você só pode ir a lugares onde a linha pontilhada está conectada. Mova o mouse para mover os círculos. Tente fazê-los encontrar-se no centro e formar uma linha. Seu cursor deve estar no meio e à esquerda da grade de números em segundo plano. Volte para a tela principal. Clique no círculo no meio para mover a linha pontilhada. Mova a linha para que você possa ir para a direita. Vá para a direita, em seguida, levante a bola para o outro lado. Vá para baixo e depois para a direita. Vire esta bola para o outro lado também. Agora volte para a tela principal. Faça a linha pontilhada ir para cima e suba duas telas. Aperte o botão. Agora você tem 5 escolhas. Você precisa lidar com os quatro mais baixos antes de usar o top. Começaremos com o canto superior direito. Isso é exatamente como a última vez, você precisa mover o mouse para onde os pontos se encontram. Se você colocar o cursor sobre o protocolo P no protocolo, no canto superior direito, e continue se movendo para a esquerda ao longo desse eixo, você deve atingir o ponto positivo. Agora, no canto inferior esquerdo, você precisa desligar o interruptor. Para o canto inferior direito, você precisa mover as bolas de modo que o que está no final esteja no círculo. Isso não deve ser muito difícil. Agora, para o círculo superior direito. Mude para a direita e clique em RESET no padrão de reconhecimento humano. Agora você pode ir para o círculo superior Subir e desativar o protocolo 1-0. Após a cena, você não poderá voltar para o mainframe. Desça a escada e pegue o conector e vá para a esquerda. Descobre o fã e faça sua fuga. Insira o conector no teletransportador. Existem 5 salas de estar secretas no total. Para acessar o primeiro, uma vez que você tenha a chave do conector, volte para o teletransporte enferrujado nos penhascos exteriores e insira a chave. Olhe para o painel quadrado de 25 zeros e aqueles perto de onde você usa o cartão-chave. Combine no painel redondo onde você obteve o cubo e, em seguida, vá para baixo o tubo na tela com o painel quadrado. (Obrigado SonicLover) Depois de desabilitar o protocolo 54-4, reutilize a porta ao lado da porta 8 (o que você usou para destravar a porta 5) e siga o novo caminho. (Obrigado SonicLover) Vire a ampulheta (Posição da sala degradada), deixe os túneis, vá à esquerda ao virar da esquina do penhasco. Você será saudado por uma escultura de Thoth. Clique no painel para obter mais informações. (Obrigado Shudog) Na sala com duas rodas, gire as duas para apontar para baixo. Em seguida, retroceda. Você encontrará outro túnel. (Obrigado Rosedragon) Isso foi decepcionantemente direto. Acabei de terminar em cerca de 20 minutos e os jogos da Submachine costumam demorar muito mais. Na verdade, não havia Hmm, onde eu uso este item, todas as tarefas estavam dentro de uma conexão ou um pequeno conjunto de salas próximas, e as dicas eram óbvias. Eu não precisava fazer um mapa, eu usei apenas a seguir a regra da parede do labirinto esquerdo e fiz o que pudesse em cada quarto. Isso é incrível Imagine o que a direção da sala-Escapes demorará 20 anos a partir de agora. Fale sobre a realidade virtual. Na verdade, o segundo segredo. Depois de entrar na sala onde o cubo estava, digite 0 0 0 0 0 0 1 1 1 0 0 1 0 1 0 0 1 1 1 0 0 0 0 0 0 no visor. Depois disso, entram, volte para o elevador. Vá para o nível inferior e saia do elevador e vá para a esquerda (3) vezes até chegar a uma tela com um painel que tenha o código que você acabou de inserir. Desça o cachimbo, você notará que os portões estão baixos. Você encontra uma sala com uma carta sobre Liz, a menina Murtaugh escreveu uma carta em Submachine 2. Fabulous. Um pouco mais fácil do que as parcelas anteriores - nada me impressionou por mais de um momento, mas ainda assim, incrivelmente satisfatório. Eu não tenho estado neste site há muito tempo, e provavelmente ainda não teria sido, exceto que recebi o boletim informativo dizendo que o jogo havia sido lançado e, assim que terminei, queria saber o que JIG tinha a dizer sobre isso. Eu gosto dos pedaços adicionais de história - certamente foi mais uh. Suspense. Parte do que mais gosto dessa série é que ele não tem coisas assustadoras ao virar da esquina, você nunca se encontra com alguém tentando destruí-lo, mas tem essa ótima vibração que faz você pensar em alguma coisa lá. Claro, talvez algum dia haja algo, e a série terminará com um monstro segurando um palito com o qual planeja matá-lo. Ainda assim, uma ótima adição à série. Espero que não tenhamos que esperar mais um ano.5 para o próximo. ACABADO. Ainda assim, foi um pouco curto. você sabe. Depois de esperá-lo por muito tempo (na verdade, ele não prometeu que o jogo terminaria no final de 2008) e acabou em uma hora, REALMENTE espero que eu possa explorar mais espaço. O telescópio parece não ter nada a ver, mas mostra que ALGUÉM esteve aqui antes, o que é mencionado nas notas deixadas por outra pessoa. Eu acho que ele precisa de alguém para fechar o sistema de defesa e ele sabia que essa pessoa não pode sair, pois toda a base é operada por ele. No entanto, o jogador (nós) pode sair da base. O triste é, no Início da série, o jogador pode estar já sob o controle de Mur (enquanto alguns dizem em Sub4). Spoonbill Roseate: na verdade, não tem sido uma nova Submachine há mais de um ano e meio. Se você quiser culpar qualquer coisa pela demora, culpe a série 10 Gnomes ou a série House Escape, que dominou a programação de atualização de 2008. Eu não faria isso sozinho, já que eu gosto de ambos, embora um pouco menos do que SubmachineDaymareCovert Front. Estou um pouco decepcionado porque o painel quadrado de 25 zeros não fez o que eu esperava. Eu pensei que eu poderia entrar como THOTH escrevendo linhas 10100, 01000, 01111, 10100, 01000. Eu até tentei escrevê-los verticalmente. Woooooo-oot Finalmente, outro jogo Submachine. Em segundo lugar, apenas para o MoTaS para uma caçada brilhante, de baixo a nenhum pixel, não faz-me-me-louco-quando-eu-preciso-o-passo-a-perplexo. Acrescenta apenas uma história suficiente para ser loucamente viciante. Incrível, incrível, incrível. Esta série de jogos me lembra muito da série de TV iLOSTi. Quero dizer, a configuração, os enigmas, os mecanismos, as mensagens. Para não mencionar as incontáveis ​​impressões dos paradoxos do tempo. E agora, nesta nova parcela, há ainda heiroglyphics e símbolos antigos. Me faz pensar se a série de submachina foi inspirada por esse show. Não posso esperar por SubMachine 7. Eu acho que Murs estava alternando entre Daymare Town, Covert Front e Submachine durante o último ano ou dois. Desde o seu último jogo antes disso foi o Covert Front 3, então Daymare Town 3 deve ser o seu próximo grande projeto. Embora o Projeto de Exploração SubNet seja antes disso. Sim. PERDIDO foi uma das primeiras vibrações para chegar à minha mente enquanto jogava mais fundo nas metralhadoras. Fico feliz em saber que não sou o único. Eu amo isso. Realmente, a Submachine é o meu ponto favorito e clique no jogo já feito. Bom trabalho, Mateusz, senhor. E a música. Foi surpreendente. Não sei porquê, mas foi. Maldito direito. Ku-ku-ku, mas na verdade, estou esperando que a Submachine 7 acabe por teletransportar para uma praia da ilha cercada de destroços de avião. ele Ele. Eu estou morrendo de vontade de jogar uma cidade de daymare também e a frente secreta me deixou um pouco confuso em termos de história, então eu posso ter que voltar a jogar os antigos. ARGH O passo a passo não faz muito sentido Im na sala com o painel zero e eu digitando aleatoriamente as coisas Então fui para a esquerda na sala atrás do painel e estou preso. Somone plz help Great game Eu estava esperando por Submachine 6 junto com a maioria de vocês. Eu prometi a mim mesmo que não verificaria nenhuma das explicações para fazer durar o maior tempo possível. Infelizmente é um pouco curto - eu terminei isso em um dia (com algumas pausas enquanto minha mente funcionava porque eu não conseguia passar por algo), e encontrei 3 dos quartos secretos sozinhos antes de verificar o passo a passo para os outros dois. Tenho a impressão de que pode haver ainda mais segredos - desde o telescópio até o teclado com o código de identificação (eu tentei usar o mesmo com o qual eu chequei no início do jogo) para a localização do quarto extra (quando você desativar 54-4 e pode mover a sala ao seu lado, há uma localização diferente). Eu continuarei mexendo para ver se consigo encontrar qualquer outra coisa. Que bom presente para um domingo triste. Então eu baixei o jogo grátis. Eu joguei durante uma hora ou mais e eu desisti do jogo, supondo que o jogo salvaria meu progresso. Infelizmente, esse não era o caso. Então, minha pergunta é: Alguém conseguiu salvar o seu progresso Se assim for, como você fez isso, por favor me avise AHH. Eu não entendo o que o segundo segredo significa: (então, vá para o tubo na tela com o painel quadrado) na lista de segredos. Sillybuttons 27 de outubro de 2009 3:57 PM OMG OMG OMG. Como eu sinto falta deste Im escorregando. Estou tão feliz que existe outra Submachine. Muito obrigado Sr. Skutnik. Telefone fora. Verifique a porta trancada. Verifique as luzes apagadas. Verifique o volume máximo. Verifica. Eu sou um coelho feliz. Verifica. Tempo de reprodução :) também em JayisgamesWalkthrough: Submachine 6 8211 a borda Obtendo o cartão de chave Mostrar 1. Virar o interruptor no lado esquerdo da tela e entrar na porta. 2. Vá para a direita e deposite seus itens no círculo. 3. Vá para a direita e pressione o botão vermelho. Então vá para a direita novamente. 4. Clique no círculo, você deve inserir um IDN pessoal. Torná-lo fácil, you8217re vai ter que usá-lo mais tarde no jogo. 5. Dirija para a esquerda até encontrar uma máquina estranha. Não faz uso, em vez disso, clique no lado esquerdo da tela para encontrar uma passagem oculta. 6. Volte para a esquerda três vezes e entre no orifício. As coisas começam a ficar complicadas aqui, então ouça com atenção. 7. Vá DIREITO, ACIMA, ESQUERDO. Você deve estar em uma sala com uma roda e uma nota. Clique uma vez na roda. 8. Vá direto, para cima. Você deveria estar em uma sala com uma cama. Colecione o cartão-chave. 9. Vá ABAIXO, CERTO. Clique no engenho. 10. Vá para a esquerda, à esquerda. Você deve estar na sala do passo 7. Clique duas vezes na roda para que a luz inferior esquerda esteja ligada. 11. Vá PARA DIREITO, PARA BAIXO, PARA DIREITO. Insira o buraco. 12. Vá DIREITO, DIREITO, ESQUERDO, (não do que você veio) ACIMA, ESQUERDO. Espero que você tenha chegado a uma sala com duas rodas. 13. Quando você clica em uma roda, ela se move 90 graus para a direita e a outra se move 180 graus. Faça com que ambas as luzes apontem para o leste. 14. Vá direto, para cima. Deve haver uma escada no lado leste. Caso contrário, você fez o passo 13 incorretamente, volte e tente novamente. 15. Suba a escada e aperte o botão, volte. 16. Vá PARA BAIXO, ESQUERDO. Repita o quebra-cabeça, mas configure-o para ambos à esquerda. 17. Vá direto, para cima. Suba a escada e pressione o botão. Volte. 18. Vá PARA BAIXO, ESQUERDO. Repita o quebra-cabeça, mas configure-o para ambos de frente para cima. 19. Vá RIGHT, UP, UP, UP, RIGHT. Coloque o seu cartão no slot e pressione o botão. 20. Vá para a esquerda, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para a direita, para cima, para cima. Você deve estar em uma sala com uma roda. Clique. 21. Vá ABAIXO, DIREITO, BAIXO CERTO. Volte as duas alavancas nesta sala. Nós retornamos ao quarto acima disso mais tarde, então tome nota. 22. Vá para a esquerda, para cima, para cima. Clique na roda. 23. Por certo, pulso um pouco. That8217s OK, vá para baixo, para baixo, para cima, para cima, para cima, para cima, para cima, para cima, para a direita de volta ao cartão de memória, vá para a direita. 24. Agora você deve estar em um elevador, supondo que você aperte o botão perto do cartão-chave. Vá para o último andar e vá para a esquerda. 25. Clique no círculo e depois clique em todos os três pontos verdes. Volte, volte para a direita e vá para o piso do meio. 26. Vá para a esquerda três vezes e colecione o cubo. Usando o cubegetting do conector pod Show 27. Clique no círculo e coloque seu IDN pessoal. Espero que você se lembre, ou então, 8230 28. Tudo bem, de volta aos tubos. Eu suponho que você conheça o seu caminho, então eu diria que volte para onde o passo 21 estava falando e entre onde ele havia dito para tomar nota. 29. Vá para a direita até ver um pedestal. Coloque o cubo no pedestal e volte. Torça a imagem da ampulheta e entre na sala novamente. 30. Clique no pod do conector oxidado, maldito. Quebrou. Volte e torça a ampulheta. Entre na sala e você encontra um novo pod do conector. Hacking a submachina até a carta de Murtaugh Show Nota: Se você pensou que se locomover os tubos era ruim, ele estava prestes a piorar. 31. Navegue pelas tubulações e volte para o cartão-chave. Vá para a direita no elevador e vá para o último andar. 32. Vá para a esquerda duas vezes e insira a cavidade do conector no orifício. 33. Dentro do computador, vá para cima e clique no ponto. Saia do computador. Certifique-se de retirar o pod do conector após cada sessão de hacking. 34. Vá direita duas vezes no elevador e vá para o piso do meio. Vá para a esquerda e entre na porta agora aberta. 35. Insira o pod do conector novamente. No computador, vá para baixo e clique no círculo verde. Saia do computador. 36. Volte para o elevador, vá até o último andar e vá para a esquerda para entrar na porta agora aberta. 37. Vá para a direita até ver um local para piratear, então vá mais à direita até ver um segundo. Conecte o pod do conector. 38. No computador, vá para a esquerda e clique no círculo verde. Se isso ajudar, você sempre quer que o código binário termine em 8220018221 se você quiser cortá-lo. Saia do computador. 39. Retire o pod do conector e volte para a estação de invasão que você acabou de passar, insira o pod do conector. 40. Dentro do computador, vá para a direita até ver quatro círculos verdes. Clique nos três abaixo, mas não no topo. Vá para a esquerda duas vezes e leia a mensagem do misterioso Murtaugh. Saia do computador. Hacking a submachina para o computador mainframe Mostrar 41. Volte para a estação de invasão em que você estava, insira o pod do conector. 42. No computador, clique no quadrado com o círculo nele duas vezes até ficar à direita. 43. Sair do computador e pegar o pod do conector, ir para a direita e entrar no elevador. Clique no botão do meio. 44. Vá para a esquerda, em seguida, para cima. Insira o pod do conector na estação de hacking. 45. No computador, desça os caminhos esquerdo e inferior, clique nos círculos verdes que você encontra. Saia do computador e colete o pod do conector. 46. ​​Desça para baixo, para a esquerda e para cima. Conecte seu dispositivo de conectores. 47. Dentro do computador, vá para cima e para baixo no caminho da esquerda. (2-18) Clique no círculo verde e enquanto faz algo, clique em cancelar e sim. 48. Sair do computador, é claro, com seu pod de conector. Volte para o elevador e pressione o botão à direita. Vá para a esquerda e para cima duas vezes. Nota: Hacking do computador mainframe começará as cenas finais do jogo. Se você deseja voltar e coletar segredos, faça agora. 48. (cont.) Insira o pod do conector. O computador mainframe mostra 49. Dentro do computador, clique no botão gigante. Na cruz, vá para a esquerda. Alinhe os pontos para que eles se tornem um. Volte. 50. Ainda dentro do computador, torça o botão central até que ele se alinha com o caminho certo e vá pelo caminho. Vá para cima e clique no círculo, volte para baixo, depois para a direita e clique no círculo. Volte para a cruz. 51. Ainda dentro do computador, gire o círculo central para que alinhe com o caminho superior. Suba no caminho superior e clique no círculo. Click the circle on the upper left and align the dots. 52. Still inside the computer, go back to the middle circle and click the bottom left path. Click the circle and go back. Click the bottom right circle now, and twist the joints so the last one fills in the blank circle. Go back. 53. Still inside the computer, click the upper right circle, go right and reset the binary code. Go back to the star of circles. Hit the top one and go up. Click the circle to hack protocol 1-0. 54. You get a message from murlab. Something bad8217s going to happen8230 55. Go down and pick up your connector pod. Head left and click the grate and the fan, head into the hole and go up until you reach the top. Head right now, and insert the connector pod into the machine. 56. Inside the computer click the final green circle8230 CONGRATULATIONS You have now beaten Submachine 6 8211 the edge. Don8217t forget to check out the other games in this series, they8217re not all this confusing. ) Hi. For some reason, my flashplayer won8217t show any text. Could someone print out all the notes (in spoiler tags)Explore the absolute limits of point-and-click puzzle insanity as you venture into the world of Submachine 6. The Submachine series is famous for mind-bending puzzles and incredible graphics and fantastical locations, and Submachine 6 is no exception. Free Download Download and play Submachine 6 offline. Play offline when you want. PCWindows Free Download Play Offline 100 Safe No Adware or Spyware Click on items to interact with them. Click on inventory items to use them in key places. Submachine 6 is a game of puzzle solving, try to think outside the box sometimes you have to go somewhere else to complete the task at hand. Here is a complete video walkthrough that a devoted fan has created for us

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