Saturday 18 November 2017

São incentivos opções de ações sujeito a


Requisitos do IRS Retenção nas transações do plano de compra de ações do empregado Após anos de ação inconsistente, o IRS escolheu 1998 como o ano para afirmar de forma agressiva que as ações emitidas de acordo com os Planos de Compra de Ações do Empregado (quotESPPsquot) estão sujeitas não apenas à retenção de imposto de renda federal no evento De uma disposição disqualifícante, mas também de retenção para fins da Lei de Contribuições de Seguro Federal (quotFICAquot) e da Lei do Imposto de Desemprego Federal (quotFUTAquot) após o exercício da opção. 1 Pior ainda, o IRS escolheu o sul da Califórnia como trampolim para aumentar as atividades de auditoria ESPP. Em resposta, a Organização da Indústria de Biotecnologia e a Associação de Editores de Software escreveram ao Congresso solicitando esclarecimentos de que a retenção de salário não é necessária quando o estoque é emitido para um empregado sob um ESPP ou quando um empregado faz uma disposição desqualificadora. No ínterim, no entanto, os patrocinadores ESPP podem se beneficiar com a reavaliação de suas políticas de retenção existentes. Há mais de vinte e cinco anos, o IRS anunciou na Revisão da Receita 71-52 que os rendimentos resultantes da desqualificação das ações compradas através de opções de ações qualificadas não foram considerados quotwagesquot para FICA, FUTA ou imposto de renda federal. Embora especificamente aplicável a opções quotqualifiedquot (os antecessores para opções de ações de incentivo ou quotISOsquot), a Instrução de Receita 71-52 interpretou as disposições do Código geralmente aplicáveis ​​a todas as opções legais, estimulando tácitavelmente a depender da Declaração de Receita 71-52 para anular obrigações de retenção sobre disposições desqualificantes de Estoque comprado através de ESPPs, bem como ISOs. Mesmo o próprio IRS interpretou a Revenue Ruling 71-52 desta maneira (veja, por exemplo, Private Letter Rulings 8225050 e 8351020). Dezesseis anos após a Declaração de Receita 71-52, o IRS emitiu o Aviso 87-49 confirmando que uma disposição desqualificante do estoque ISO está isenta de retenção. Enquanto as empresas e seus consultores se basearam nas semelhanças do estoque ISO e do estoque ESPP para validar a aplicabilidade da Revenue Ruling 71-52 às transações ESPP, o Aviso 87-49 não aborda especificamente as ESPPs. No entanto, o IRS ainda não emitiu uma decisão definitiva, exigindo que os empregadores retiuem em qualquer exercício de opção ESPP ou disposição do estoque da ESPP. Muitas empresas e seus conselheiros continuam a contar com a Declaração de Receita 71-52, argumentando que a falta do IRS de fornecer aos contribuintes FICA, FUTA e diretrizes federais de retenção de imposto de renda específicas para ESPPs impedem o IRS de impor obrigações retroativas. O IRS, no entanto, assume a posição de que as exceções de retenção de imposto sobre renda federal FICA, FUTA e federal devem ser expressamente exigidas pelo Congresso e que nenhuma dessas isenções já foi concedida em conexão com um ESPP. Apesar de ter emitido anteriormente decisões em contrário em contrário, o IRS insiste agora em que a Lei de Renda 71-52 nunca teve a intenção de se candidatar a ESPPs e emitiu sentenças de cartas privadas que requeriam retenção. O Tribunal Tributário também abordou indiretamente essa questão. Mais recentemente, na Sun Microsystems, Inc. e Consolidated Subsidiaries v. Comr. T. C. Memo 1995-69, o Tribunal Tributário decidiu que o rendimento reconhecido após uma disposição de desqualificação ISO constitui quotwagesquot para fins do crédito de pesquisa da Secção 41 do Código. Mais uma vez, no entanto, o foco estava no estoque ISO em vez do estoque ESPP. O IRS desde então aceitou a decisão do Sun Microsystems (AOD CC-1997-010), e declarou recentemente internamente que tal aquiescência serve como aviso de que o IRS mudou sua posição em relação à retenção nas transações ISO. Na verdade, estamos cientes de um aviso de ajuste proposto que impõe a retenção de imposto de renda sobre uma disposição de desqualificação ISO ocorrida antes da data da aquiescência na decisão da Sun Microsystems (10 de novembro de 1997), onde o contribuinte reivindicou uma pesquisa da Seção 41 crédito. A falta de autoridade clara impaga os patrocinadores da ESPP com a decisão de reter ou não. A edição de junho a julho de 1998 do The Advisor. Uma publicação da Associação Nacional de Profissionais do Plano de Ações, indica que, com base em uma pesquisa informal de seus membros, poucas empresas estão actualmente a reter a FICA nas transações ESPP. No entanto, os empregadores devem estar plenamente conscientes de possíveis penalidades no caso de o IRS prevalecer em última instância. Quais são os riscos de não retenção de segurança social são financiados através de impostos FICA pagos por empregadores e empregados (cada um sujeito a imposto de 7,65), enquanto os subsídios de desemprego são financiados exclusivamente com impostos FUTA impostos aos empregadores (atualmente calculado em 6,2). Embora a parcela do seguro de velhice, sobrevivência e invalidez do FICA (6.2) se aplique somente até uma base salarial máxima de 68.400 em 1998, a base salarial para a parcela do seguro hospitalar (1.45) é sem limite. Atualmente, a FUTA tem uma base salarial máxima de 7.000. A extensão da retenção de imposto de renda depende da quantidade de salários pagos a cada empregado. Os empregadores são responsáveis ​​por todo o montante de FICA, FUTA e imposto de renda exigido para ser retido, seja ou não o imposto é cobrado do empregado. O IRS também cobra juros, à taxa de 9, que decorre da data em que o imposto foi devido durante a data em que o IRS recebeu efectivamente o imposto. Além disso, na ausência de uma causa razoável, a Seção 6656 do Código impõe uma penalidade por falta de depósito de imposto de renda e emprego calculado como 2 do quotunderpaymentquot se a falha continuar por não mais de 5 dias, 5 se a falha continuar por 6- 15 dias, 10 se a falha for por mais de 15 dias e 15 se o depósito não for efetuado no décimo dia após o IRS emitir sua primeira notificação e solicitação de pagamento. Quais são os Riscos de Retenção É possível que o IRS se retire da posição de retenção de ESPP por causa da pressão do Congresso ou após a derrota no tribunal. Nesse caso, os empregadores que adotam a posição atual do IRS serão, em última análise, negados indevidamente e pagos FICA, FUTA e imposto de renda com respeito às transações ESPP. Um empregador que retém mais do que a quantidade adequada de impostos ou impostos sobre o rendimento do FICA do empregado pode reembolsar esses montantes ao empregado, desde que o reembolso seja feito antes da apresentação do retorno do período. Alternativamente, um empregador pode aplicar os impostos cobrados erroneamente para reduzir os valores que de outra forma seriam retidos nos salários futuros do empregado no mesmo ano civil. Se o empregador não reembolsar nem aplicar tais montantes a favor do empregado, o empregado pode reclamar o montante em excesso como um crédito contra imposto em seu próprio retorno. Um empregador também pode apresentar um pedido de reembolso ou tomar um crédito pelo pagamento em excesso da parcela do empregador dos impostos sobre segurança social. No entanto, na medida em que um erro correspondente foi feito em relação ao imposto de empregado retido, o empregador não pode ajustar seu imposto de empregador, a menos que primeiro compense o empregado por coleta excessiva da parcela de empregado. 1 Um quotdisqualifying dispositionquot ocorre se o estoque comprado sob um ESPP é vendido, trocado, dotado ou transferido de outra forma durante um período de detenção que continua por dois anos após a concessão da opção e um ano após o seu exercício. Opções de ações integrais Atualizado em 08 de setembro, 2017 As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício assim que a opção se torna válida (fica disponível para ser exercido). Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar de valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISO são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor do estoque quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare. Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisa saber: Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado. Preço de exercício: o custo de compra de uma ação de ações. Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e Partes compradas Preço de venda: o montante bruto recebido da venda do estoque Data de venda: a data em que o estoque foi vendido. Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A alienação de ações é tipicamente quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência de ações para outra pessoa ou a entrega de ações para instituições de caridade. Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que a ação, que foi adquirida Através de uma opção de compra de incentivos, foi dispor de mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício). Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício. Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo O exercício de um ISO é tratado como renda unicamente para fins de cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT). Mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque eo preço de exercício da opção39 está incluído como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO no rendimento AMT é desencadeada apenas se você continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT. Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo. Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção. Tratamento tributário das disposições de desqualificação de opções de ações de incentivo. Uma disposição descalificadora ou não qualificadora de ações da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos). O valor da remuneração é determinado da seguinte forma: se você vender o ISO com lucro, sua receita de compensação é o spread entre o valor justo de mercado da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção39s. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vende as ações da ISO em prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar. Retenção e Impostos estimados Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Conseqüentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam ações da ISO no final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados. As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de declaração de impostos: Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano. Aumentar o seu rendimento de AMT pelo spread entre o valor justo de mercado das ações e o preço de exercício. Isso pode ser calculado usando os dados encontrados no Formulário 3921 fornecido pelo seu empregador. Primeiro, encontre o valor de mercado justo das ações não vendidas (Formulário 3921 caixa 4 multiplicado pela caixa 5) e, em seguida, subtrai o custo dessas ações (Formulário 3921, caixa 3, multiplicado pela caixa 5). O resultado é o spread e é reportado no formulário 6251, linha 14. Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente naquelas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações ISO é o preço que você pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14). Relatando uma disposição qualificada das ações da ISO Relata o ganho em seu Anexo D e Formulário 8949. Você reportará o produto bruto da venda, que será relatado pelo seu corretor no Formulário 1099-B. Você também reportará sua base de custo regular (o exercício ou preço de exercício, encontrado no Formulário 3921). Você também preencherá um Anexo D separado e o Formulário 8949 para calcular seu ganho ou perda de capital para fins de AMT. Nessa programação separada, você reportará o produto bruto da venda e sua base de custo da AMT (preço de exercício mais qualquer ajuste AMT anterior). No Formulário 6251, você reportará um ajuste negativo na linha 17 para refletir a diferença de ganho ou perda entre os cálculos de ganho regular e AMT. Consulte as Instruções para o Formulário 6251 para obter detalhes. Relatando uma disposição desqualificadora de ações da ISO. A renda da remuneração é reportada como salário no formulário 1040, linha 7, e qualquer ganho ou perda de capital é reportado no Anexo D e no Formulário 8949. A renda da remuneração já pode ser incluída no seu Formulário W-2 salário e declaração de imposto De seu empregador no valor mostrado na caixa 1. Alguns empregadores fornecerão uma análise detalhada dos valores da sua caixa 1 na parte superior do seu W-2. Se a receita de compensação já foi incluída no seu W-2, basta reportar seu salário da caixa 1 do Formulário W-2 na sua linha 1040 do formulário 10. Se a receita de compensação ainda não tiver sido incluída no seu W-2, calcule Sua renda de compensação, e inclua esse valor como salário na linha 7, além dos montantes do seu Formulário W-2. No seu Anexo D e no Formulário 8949, você reportará o produto bruto da venda (mostrado no Formulário 1099-B do seu corretor) e sua base de custo nas ações. Para desqualificar as disposições das ações da ISO, sua base de custo será o preço de exercício (encontrado no Formulário 3921) mais qualquer resultado de remuneração reportado como salário. Se você vendeu as ações da ISO em um ano diferente do ano em que você exerceu o ISO, você terá uma base de custo de AMT separada, então você usará um Anexo D e Formulário 8949 separados para denunciar o ganho de AMT diferente e você usará o Formulário 6251 para Relatar um ajuste negativo para a diferença entre o ganho de AMT e o ganho de capital regular. O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relativas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber múltiplas formas 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios. A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá as seguintes informações: identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga da opção de opção de incentivo, Data da opção de opção de incentivo foi exercida, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por ação na data de exercício, número de ações adquiridas, essas informações podem ser utilizadas para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor de renda que precisa Para ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o valor da remuneração de compensação em uma disposição desqualificante e para identificar o início e o fim do período de detenção especial para se qualificar para o tratamento fiscal preferido. Identificando o período de participação qualificado As opções de ações de incentivo têm Um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital. O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data da caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2. Se você vender suas ações ISO após a data É mais tarde, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou prejuízo será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo. Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e os rendimentos da venda serão tributados em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e parcialmente como ganho ou perda de capital. Cálculo de Renda pelo Imposto Mínimo Alternativo no Exercício de um ISO Se você exercer uma opção de compra de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você declarará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de ações de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir Como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (geralmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e desse produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o Mesma quantidade mostrada na caixa 5). Relate este montante no formulário 6251, linha 14. Calculando a base de custo para o imposto regular A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de opção de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3. Sua base de custo para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor Na caixa 3, multiplicado pelo número de ações exibido na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949. Calculando a Base de Custo para as Ações da AMT exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para regular Fins fiscais e um para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT. Calculando o valor do rendimento da remuneração em uma disposição desqualificante Se as ações de opção de compra de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor justo de mercado do estoque quando você exerceu a opção e o preço de exercício. Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( Geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído no seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7. Cálculo de base de custo ajustado em uma disposição desqualificante Comece com Sua base de custos e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949. Finanças gt Imposto sobre o Emprego gt IRS Emite orientação sobre novos impostos do Medicare para funcionários de alta renda IRS Emite orientação sobre novos impostos do Medicare para funcionários de alta renda O acessível Care Act criou dois novos impostos para pessoas com renda superior a 200.000 (250.000 para casais que apresentam declarações conjuntas). Os funcionários devem pagar um imposto adicional de 0,9 Medicare sobre os salários em excesso desses limiares do dólar. Indivíduos cujo rendimento bruto ajustado excede os limiares do dólar também devem pagar um imposto de 3,8 sobre o seu rendimento líquido de investimento. Ambos os impostos entraram em vigor em 2017, mas os empregados de alta renda pagarão os impostos pela primeira vez no próximo ano, quando apresentarem suas declarações de impostos 2017. Os empregadores são obrigados a reter o imposto adicional de 0,9 adicional do Medicare e são responsáveis ​​por qualquer montante que não rejeitem. O IRS publicou recentemente um regulamento final e um conjunto atualizado de FAQs que interpretam o imposto adicional do Medicare. O IRS também publicou um regulamento final. Um novo regulamento proposto. E FAQs atualizadas, interpretando o imposto sobre a renda líquida do investimento. Impostos adicionais do Medicare Os empregadores e empregados devem cada um imposto de velhice, sobrevivência e seguro de invalidez igual a 6,2 dos funcionários. O FICA salva até a base salarial tributável (113,700 em 2017) e um imposto de seguro hospitalar (R $) equivalente a 1,45 de todos Salários da FICA. O empregador deve reter a participação dos empregados no imposto e pagá-lo ao IRS. Quando um empregador não retém o valor adequado, o empregador é responsável pelo IRS pela participação dos funcionários no imposto FICA. Na maioria dos casos, a participação dos funcionários no imposto FICA é paga exclusivamente por retenção de salário: o empregado não deve calcular o imposto devido, declará-lo em uma devolução ou pagá-la diretamente ao IRS (embora o empregado continue responsável pelo imposto que O empregador não consegue reter). A partir de 2017, os empregados devem um imposto adicional de 0,9 sobre os salários da FICA acima de um valor limiar: 250,000 para casais casados ​​em conjunto, 125,000 para casais separados por separado e 200,000 para todos os outros. Ao contrário da base salarial tributável FICA, esses limiares em dólares não estão indexados pela inflação. O imposto adicional de 0,9 também difere do imposto FICA regular, na medida em que se aplica apenas ao empregado: o empregador não paga um imposto correspondente. Como é verdade para outros impostos da FICA, o empregador deve reter o imposto adicional de 0,9 sobre os salários dos empregados, e o empregador é responsável pelo IRS por qualquer imposto que não reteve. O empregador deve reter 0,9 de todos os salários da FICA acima de 200 mil que pague a um empregado, independentemente do status de arquivamento dos funcionários. A responsabilidade dos empregadores é reduzida na medida em que pode mostrar que o empregado pagou qualquer imposto que o empregador não tenha retido. Em muitos casos, no entanto, a obrigação de retenção de empregadores não abrangerá a responsabilidade fiscal dos empregados. Por exemplo, se o salário dos funcionários FICA é de 190.000 e o empregado cônjuge gera 180.000, o casal deve o imposto Medicare adicional em 120.000 de salários combinados acima do limite de 250.000, mas porque nenhum empregado ganha mais de 200.000, nenhum empregador é obrigado a reter o Imposto adicional. O imposto adicional do Medicare é diferente do imposto regular da FICA, na medida em que o empregado é obrigado a determinar e pagar diretamente ao IRS a parcela do imposto que não está coberto pela obrigação de retenção na fonte dos empregadores. Este passivo fiscal adicional passa a fazer parte da obrigação dos empregados de pagar o imposto estimado, e o empregado pode incorrer em penalidades se o empregado não pagar o imposto estimado suficiente para cobrir o passivo. Alternativamente, um empregado pode usar o Formulário W-4 do IRS para solicitar retenção de imposto de renda federal adicional sobre os salários pagos pelo empregador, para reduzir a necessidade de fazer pagamentos de impostos estimados para cobrir o passivo adicional do Medicare. Um imposto correspondente de 0,9 SECA aplica-se ao lucro líquido dos trabalhadores independentes que excedem os limiares do dólar. Os diretores fora da empresa, executivos aposentados que prestam serviços de consultoria como contratados independentes e outros indivíduos independentes são potencialmente responsáveis ​​por esse imposto e devem pagar o imposto estimado para cobrir o passivo fiscal adicional. O imposto SECA adicional não é dedutível. Um empregador geralmente pode fazer um ajuste sem juros para corrigir erros ao reter o imposto adicional do Medicare, mas somente se o empregador descobrir e corrigir os erros no ano em que o salário foi pago. Uma vez que o requisito de recusar o imposto adicional do Medicare é novo em 2017, os empregadores podem querer verificar seus registros de folha de pagamento para funcionários de alta renda antes do final do ano para se certificar de que o imposto adicional foi devidamente retido e corrigir erros de retenção. Quando a remuneração diferida é cobrada durante um ano civil, muitos empregadores incluem o valor adquirido em salários de funcionários FICA a partir do último período de folha de pagamento no ano. Em alguns casos, a aquisição de uma remuneração diferida fará com que os salários dos funcionários FICA excedam o limiar de retenção de 200.000 pela primeira vez. Os empregadores podem querer certificar-se de que seus sistemas de folha de pagamento identifiquem os funcionários que estão sujeitos a retenção para o imposto adicional de 0,9 Medicare e reterão o imposto conforme exigido pela remuneração diferida que é cobrada em 2017. Além disso, embora o IRS tenha confirmado que os empregadores têm Sem obrigação de notificar os empregados do imposto adicional sobre o Medicare, os empregadores podem querer lembrar aos empregados, diretores e contratados independentes o requisito de pagar o imposto estimado se a retenção de salário não for suficiente para cobrir seu passivo 2017 pelo imposto adicional do Medicare. Imposto sobre a renda líquida de investimento A Lei de Cuidados Acessíveis também impôs um novo imposto sobre a renda não adquirida. A taxa de imposto é de 3,8, equivalente ao imposto de seguro hospitalar que um trabalhador independente pagaria no rendimento do trabalho (a soma do imposto 2.9 regular do Medicare e o imposto adicional de 0,9 adicional do Medicare). Embora o estatuto rotule o novo imposto sobre uma receita de receita não hábil do Medicare, faz parte do imposto de renda federal em vez do programa de imposto sobre o emprego que financia o Medicare. O imposto 3.8 aplica-se ao menor valor de renda líquida de um indivíduo ou ao montante pelo qual sua receita bruta ajustada modificada (incluindo os rendimentos vencidos e não adquiridos) excede os limiares do dólar: 250.000 para casais casados ​​entrevistados e viúvas e viúvos com filhos a cargo , 125.000 para casados ​​separados por separado e 200.000 para todos os outros. Por exemplo, se um contribuinte não casado tiver 100.000 de renda líquida de investimento e 220.000 de renda bruta ajustada modificada, ele pagará o imposto 3.8 apenas sobre os 20.000 de renda líquida de investimento que exceda o limite AGI. Um imposto correspondente de 3,8 aplica-se ao rendimento líquido de investimentos de determinados fideicomissos e propriedades, embora os limites de renda e as regras de cálculo do imposto sejam diferentes para essas entidades. A receita de investimento sujeita ao imposto inclui o rendimento de dividendos, juros, anuidades, royalties e rendas (a menos que seja derivado no curso normal de um negócio ou empresa em que o contribuinte participe ativamente) outras formas de renda bruta derivadas de atividades comerciais passivas e Ganho líquido de alienação de propriedade, na medida em que tenha sido levado em consideração no cálculo do lucro tributável (a menos que o imóvel tenha sido detido em um negócio ou empresa em que o contribuinte participe ativamente). O contribuinte é autorizado a deduzir determinadas despesas relacionadas ao investimento, tais como juros de margem, taxas de gerenciamento de investimentos e uma parcela alocada de impostos estaduais e estrangeiros, na determinação da receita líquida de investimento. O preâmbulo do regulamento proposto em 2017 explicou que um empregado está envolvido no comércio ou negócios de ser um empregado. Uma vez que o rendimento derivado da participação ativa em uma empresa comercial (com exceção da negociação de instrumentos financeiros ou commodities) geralmente não está incluído na receita líquida de investimento, os valores são tratados como salários para fins das regras de retenção de imposto de renda federal na seção 3401 Do Internal Revenue Code não estão sujeitos ao imposto. O regulamento final reflete esse princípio na definição de renda excluída, que afirma que os salários estão entre os itens que não estão incluídos na receita líquida de investimentos, embora o regulamento não defina salários para esse fim. Como o imposto 3.8 aplica-se a rendimentos não aproveitados, ele tem um efeito direto sobre os empregadores (embora possa ter um impacto substancial na posição fiscal de executivos, diretores, donos de pequenas empresas e outros indivíduos altamente remunerados). Os empregadores não são obrigados a reter o imposto 3.8 ou a reportar rendimentos potencialmente sujeitos ao imposto. No entanto, os empregadores podem querer observar os seguintes pontos relativos ao imposto sobre o rendimento do investimento líquido: Distribuições do plano de aposentadoria O imposto de renda do investimento líquido não se aplica às distribuições reais ou distribuições consideradas (como inadimplência nos empréstimos do plano) de planos de aposentadoria qualificados e Arranjos individuais de aposentadoria. Essa exclusão aumenta a vantagem fiscal relativa desses arranjos como veículos de poupança de aposentadoria. O regulamento final deixa claro que as distribuições de planos de aposentadoria estrangeiros também estão excluídas do imposto sobre o rendimento líquido. O regulamento final confirma que os dividendos gerados pelas ações detidas em um plano de participação em ações dos empregados e pagos diretamente aos participantes do ESOP são tratados como distribuições de planos qualificados pelo imposto e, portanto, são excluídos do imposto de renda líquido. Os valores atribuíveis à apreciação líquida não realizada nos valores mobiliários do empregador distribuídos a partir de um plano de aposentadoria qualificado, quando subsequentemente realizados na alienação das ações, também são tratados como distribuições de planos qualificados pelo imposto e estão excluídos do imposto de renda líquido. Em contrapartida, no entanto, quaisquer valores atribuíveis à apreciação nos valores mobiliários da entidade patronal depois de serem distribuídos a partir do plano qualificado de imposto estão sujeitos ao imposto de renda do investimento líquido após a alienação das ações. Embora as distribuições do plano de aposentadoria qualificadas por impostos não estejam sujeitas ao imposto sobre o rendimento do investimento líquido, as distribuições do plano de aposentadoria tributável aumentam o lucro bruto ajustado modificado pelo empregado e, portanto, pode fazer com que o empregado exceda o limite acima do qual o imposto se aplica ao lucro líquido do investimento. Em contrapartida, uma distribuição de uma conta Roth geralmente não aumentará AGI modificado (embora a conversão de uma conta regular para uma conta Roth aumentará AGI modificada no ano da conversão). Conforme explicado acima, os montantes tratados como salários sujeitos a retenção de imposto de renda federal geralmente são excluídos da receita líquida de investimento. Por conseguinte, os montantes realizados no exercício de uma opção não qualificada ou a aquisição de ações restritas e tratados como salários sujeitos a retenção não estão sujeitos ao imposto de renda do investimento líquido (embora esses valores estejam sujeitos ao imposto regular do Medicare compartilhado pelo empregador e empregado E ao imposto adicional de 0,9 adicional do Medicare suportado exclusivamente pelo empregado). Uma vez que a aquisição ou o exercício do prêmio conclua a parcela compensatória da transação e transfere as ações para o empregado, no entanto, os dividendos subsequentes e o ganho adicional reconhecido na alienação das ações estão sujeitos ao imposto de renda do investimento líquido. Se um empregado fizer uma eleição da seção 83 (b) quando recebe uma concessão de ações restritas, qualquer dividendos pagos ou apreciação ocorrendo após a eleição (e, no caso de apreciação, mais tarde reconhecido na disposição do estoque) não é tratado Como salários. Consequentemente, uma eleição da seção 83 (b) potencialmente expõe os dividendos pagos e a apreciação ocorrendo entre a data da eleição e a data de vencimento para o imposto 3.8 na receita líquida de investimento, que é suportada inteiramente pelo empregado. Em contraste, sem uma eleição de seção 83 (b), os dividendos e apreciação pré-adquiridos teriam sido tratados como salários e o empregador teria pago uma parte do imposto (1,45 do total de 3,8) nos dividendos quando pagos e Na apreciação quando as ações são adquiridas. (Este efeito não supera necessariamente as vantagens fiscais de uma eleição da seção 83 (b), mas é um ponto que os funcionários podem querer considerar antes de fazer a eleição.) Um empregado não reconhece renda de acordo com as regras regulares de imposto de renda federal ( E, portanto, não deve o imposto de 3,8 na receita líquida de investimento) quando o empregado exerce uma opção de estoque de incentivo. Presumivelmente, o ganho em uma disposição qualificada das ações ISO está incluído na receita líquida de investimento e está potencialmente sujeito ao imposto 3.8. É menos claro como uma disposição descalificadora de ações da ISO é tratada para fins do imposto sobre a renda líquida do investimento. Quando um empregado faz uma disposição desqualificadora de ações ISO, o empregado reconhece renda ordinária igual ao excesso do valor justo de mercado das ações na data de exercício sobre o preço de exercício, qualquer apreciação remanescente a partir da data de exercício até a data de alienação é Tratado como ganho de capital. O montante tratado como renda ordinária é excluído do salário para fins do FICA, e uma isenção especial nas disposições da opção legal dispensa um empregador de qualquer obrigação de reter o imposto de renda federal sobre esse valor. Mesmo que uma disposição desqualificadora de ações da ISO não resulte em retenção de imposto de renda federal, no entanto, a renda ordinária que um empregado reconhece após uma disposição desqualificante de ações da ISO é uma remuneração reportável no Formulário W-2 e dedutível pelo empregador. Como o imposto sobre a renda líquida de investimento geralmente não se aplica aos rendimentos recebidos como remuneração por serviços, o lucro ordinário reconhecido em uma disposição desqualificante de ações ISO provavelmente está isento do imposto 3.8. Remuneração diferida não qualificada A remuneração diferida não qualificada geralmente está sujeita ao imposto FICA (incluindo os impostos regulares e adicionais do Medicare) quando é adquirido. Após a data de aquisição, os juros hipotéticos ou outros retornos de investimento no saldo adquirido não estão sujeitos a impostos FICA adicionais, desde que os retornos não excedam uma taxa de juros razoável ou a taxa de retorno em um ou mais investimentos reais predeterminados. Quando a remuneração diferida é distribuída ao empregado, o montante total (incluindo o retorno do investimento pós-aquisição) está incluído na receita e está sujeito à retenção de imposto de renda. Conforme explicado acima, os salários sujeitos a retenção de imposto de renda geralmente estão excluídos do imposto 3.8 na receita líquida de investimento. Desta forma, os retornos de investimento hipotéticos creditados em uma conta de compensação diferida entre a data de aquisição e a data de distribuição são excluídos do imposto FICA regular (desde que atendam ao padrão de razoabilidade descrito acima) e todos os retornos de investimento hipotéticos creditados na conta (seja Razoável ou não) estão excluídos do 3,8 imposto sobre a receita líquida de investimento. (O preâmbulo do regulamento proposto em 2017 confirma esta conclusão.) Embora os fideicultores geralmente estejam sujeitos ao imposto 3.8 sobre o seu rendimento líquido de investimento, o regulamento confirma que os rendimentos dos fideicomissos de concessores (como os fundos fiduciários estabelecidos em regime de remuneração diferida ) É atribuído ao concedente para este propósito, como é para outros fins de imposto de renda federal. Como as empresas não estão sujeitas ao imposto 3.8, o imposto não se aplicará aos ganhos de investimento líquido de um fideicomisso de rabino com um concedente corporativo. Os fundos fiduciários que estão isentos de imposto nos termos da seção 501 do Internal Revenue Code também estão isentos do imposto 3.8 na receita líquida de investimento. Esta exclusão aplica-se, por exemplo, a fianças que possuem os ativos de planos de aposentadoria qualificados e as associações de beneficiários de voluntários (VEBAs). O rendimento de fideicomissos e contas individuais isentos de impostos, como IRAs, contas de poupança de saúde e Archar MSAs, está isento do imposto sobre a receita líquida de investimento. A descrição do plano sumário para um plano de aposentadoria qualificado para impostos geralmente inclui uma descrição das conseqüências fiscais federais das distribuições do plano. Os empregadores também distribuem um aviso (chamado um aviso da seção 402 (f)) descrevendo as conseqüências fiscais federais das distribuições elegíveis de rollover. Os empregadores podem querer considerar se seria apropriado atualizar as comunicações dos funcionários referentes ao tratamento tributário das distribuições do plano de aposentadoria para atender ao imposto de 3,8 na receita líquida de investimentos. Os empregadores que entregam um prospecto em relação à opção de compra de ações, ações restritas e outros planos de remuneração de capital podem querer considerar se atualizar a descrição fiscal no prospecto para refletir tanto o imposto adicional de 0,9 adicional do Medicare quanto o imposto 3.8 na receita líquida de investimento. O imposto 3.8 está incluído na obrigação fiscal estimada de contribuintes individuais. Os funcionários de alta renda podem precisar aumentar sua taxa de retenção de imposto ou pagar o imposto estimado para cobrir essa obrigação. Além disso, os funcionários de alta renda que vendem ações do empregador em conexão com o planejamento tributário de fim de ano serão potencialmente sujeitos ao imposto 3.8 sobre qualquer ganho líquido que eles reconheçam. Embora os empregadores não tenham a obrigação de comunicar informações aos seus funcionários em relação ao imposto sobre o rendimento líquido do investimento (além das obrigações de divulgação específicas, como as discutidas nos dois parágrafos anteriores), alguns empregadores podem querer lembrar seus executivos do imposto 3.8 em conexão Com os executivos do planejamento tributário de fim de ano. Permaneça conectado

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